Madden 22 traz imersão completa para fãs de NFL. Confira!

0
289

 

Nunca achei que fosse jogar o Madden com meu time de coração, o Tampa Bay Buccaneers campeão, com seu astro Tom Brady estampado na capa! Há dois anos isso parecia loucura e se eu dissesse ninguém acreditaria, provavelmente estaria internado.

 

 

É neste cenário mágico que a Electronic Arts lança mundialmente Madden NFL 22 para PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e One, Celulares, Google Stadia e PC pela Origin e Steam.

 

E não, não se trata apenas de mais um jogo padrão com os times atualizados, a EA investiu pesado em inteligência artificial com o conceito de Gameday Momentum e Atmosphere, que nada mais são comportamentos adaptativos relacionados ao momento e situação de cada partida que impactarão diretamente o comportamento e tensão dos jogadores em certas situações, criando um cenário único para cada uma delas e aproximando mais o jogo para uma simulação real de emoções encontradas em uma partida real, sabe a pressão da torcida e quanto um jogador sente mais e outros menos? Sabe o clima de uma final para jogadores inexperientes? Sim, é disso que estamos falando!

 

 

Ainda nesse sentido temos o Next Gen Stats da NFL que conecta os movimentos realistas dos jogadores e dão sua própria personalidade dentro do Madden, deixando cada jogador muito próximo da vida real, tendência que deve agradar aos fãs de carteirinha da franquia.

 

 

Como se não bastasse, além de trazer aspectos da vida real ao jogo e aproxima-lo ainda mais da realidade, Madden foi entregue com modos já consagrados como o Ultimate Team e Face of the Franchise, além da apresentação do modo The Yard com uma nova campanha progressiva e Superstar KO em um modo multiplayer com times reais da liga.

 

 

Madden 22 está disponível nas versões Standard e MVP Edition, que inclui pontos no modo Franchise, níveis de Classe de Jogador, Cápsula de Equipamentos do Tom Brady, item de Elite de Brady ou Mahomes e 11 pacotes Team Fantasy.

 

Chegou a hora de conferir uma gameplay e nos dar sua opinião, veja o vídeo gravado pelo canal Bica na Nuca:

 

 

Madden 22
Nota Final
10/10
10/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ponto positivo para o investimento na imersão com o Momentum e Atmosphere, que ficaram bons demais e cada vez mais próximo da realidade.