Konami, MLSPA e One Team Partners anunciam acordo para a franquia eFootball

0
21

 

A Konami, a Major League Soccer Players Association (MLSPA) e a OneTeam Partners (OneTeam) anunciaram hoje (23) que os membros da MLSPA terão presença na franquia eFootball, através de um acordo plurianual de licenciamento em grupo. A parceria concederá à KONAMI o direito de apresentar os nomes, números, imagens e semelhanças dos jogadores no eFootball, proporcionando maior envolvimento em todo o público de futebol na América do Norte.

 

 

“À medida que desenvolvemos nossa aclamada série de videogames de futebol em direção a uma nova orientação de marca, um elemento-chave dessa transição é envolver ainda mais o público norte-americano em nossa franquia atualizada de eFootball”, disse Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment, Inc. “Esta parceria com a MLSPA e a OneTeam permitirá que a KONAMI aumente ainda mais nossa presença na América do Norte e ofereça a experiência de futebol global mais imersiva aos nossos fãs”.

 

“A MLSPA tem orgulho de ser parceira da KONAMI para trazer jogadores para o novo mundo do eFootball”, disse Bob Foose, diretor executivo da MLSPA. “À medida que a comunidade global de jogos de futebol continua a se expandir e evoluir, nossos jogadores estão empolgados em subir ao palco nesta nova plataforma de simulação”.

 

Além disso, a KONAMI revelou os onze jogadores da MLSPA que se juntarão à lista de embaixadores do eFootball. Os novos embaixadores representam estrelas estabelecidas e ascendentes:

 

  • Efraín Álvarez;
  • Eduard Atuesta;
  • Caden Clark;
  • Cade Cowell;
  • Jonathan Dos Santos;
  • Jesús Ferreira;
  • Tony Leone;
  • Josef Martinez;
  • Andrés Perea;
  • Cristian Roldan;
  • Yeferson Soteldo.

 

A OneTeam Partners, parceira de licenciamento de jogadores em grupo da MLSPA, facilitou a nova parceria que definiu tendências. A OneTeam é uma empresa esportiva global que libera o poder coletivo dos atletas de nível internacional para impulsionar negócios por meio de licenciamento, marketing, mídia e empreendimento em grupo.

 

“Adicionar o poder coletivo dos jogadores no videogame eFootball melhora ainda mais a experiência dos fãs e, através da abordagem free-to-play da KONAMI, abre novas dimensões para todos os públicos se envolverem com os melhores jogadores de futebol da América do Norte”, disse Henry Lowenfels, diretor de produtos da OneTeam Partners.

 

O eFootball é uma nova plataforma de simulação de futebol dos fabricantes de PES e Winning Eleven. Grátis e completamente reconstruído em Unreal Engine, eFootball será lançado globalmente em PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e PC Steam neste verão, com iOS e Android em breve.

 

Unindo a comunidade global de games de futebol pela primeira vez, o eFootball oferecerá a mesma experiência extremamente realista de eSports em consoles, PC e dispositivos móveis, incluindo suporte completo em diferentes plataformas após o lançamento.  Mais detalhes sobre a utilização do conteúdo de jogador no eFootball e em vários modos serão compartilhados posteriormente.