Jogo investigativo full-motion Jessika é lançado para Nintendo Switch

0
18

 

A editora Assemble Entertainment e a desenvolvedora TriTrie Games anunciaram que seu jogo investigativo full-motion video (FMV) Jessika foi lançado no Nintendo Switch da Nintendo Store com um desconto de lançamento de 20% por tempo limitado. Jessika é um conto emocionante de perda, circunstâncias misteriosas que cercam o suicídio aparente do personagem que dá nome ao jogo, e até onde se vai para cobrir seus erros. Jessika também está disponível agora no PC, Mac e Linux via Steam.

Mais sobre Jessika

 

Convencido do crime, o pai de Jessika contratou você, um investigador particular, para descobrir a verdade sobre sua morte prematura. O que parece ser um suicídio clássico – pelo menos, a princípio – pode ser o momento decisivo para sua carreira. Com apenas seu laptop e uma determinação inigualável para descobrir a verdade, você precisará cavar através da extensa pegada digital da vítima para localizar pistas e palavras-chave incorporadas na presença online confusa de Jessika para juntar o que realmente aconteceu.

 

Jessika se inspira em títulos como Her Story e usa FMV profissional para criar as situações tensas e emocionantes com as quais o jogador interage.

 

Jessika ganhou o Prêmio de Desenvolvedor Alemão na prestigiosa categoria Newcomer Award da Ubisoft Blue Byte, parte da iniciativa Ubisoft Education que visa preparar novos desenvolvedores promissores para uma carreira extensa na indústria de games.

 

Jessika está disponível no Nintendo Switch, PC, Mac e Linux via Steam.