Jogo Humankind já está disponível!

0
14

 

Tem sido uma grande jornada desde que foi anunciado Humankind, o jogo dos sonhos da Amplitude Studios, e finalmente o grande dia chegou! O jogo está lançado! Para comemorar foi lançado também um trailer em live-action requintado que encapsula totalmente a visão das possibilidades infinitas que você encontrará em Humankind.

 

 

Há muitas maneiras de jogar Humankind: escolha entre a Edição Standard ou Deluxe em humankind.game, no Steam, na Epic Games Store, no Google Stadia ou no Xbox Game Pass para PC.

Para agradecer aos jogadores pelo apoio e ótimo feedback durante o desenvolvimento do jogo, também foi preparada uma oferta de bônus para Early Adopters durante uma semana após o lançamento, até 24 de agosto! O que significa que ainda há uma chance de comprar a Digital Deluxe Edition com todo o conteúdo do pre-order, incluindo os avatares Boudicca, Lucy e Edgar Allan Poe, fora o conjunto de símbolos e decorações celtas para o perfil do jogador.

 

E embora hoje seja o dia do lançamento, também é apenas o começo: a desenvolvedora pretende apoiar totalmente o jogo nos próximos anos e continuar a ouvindo os jogadores, que ajudaram a fazer deste jogo o que é! Fique de olho nos canais do Twitter, Facebook, Instagram e YouTube para obter mais detalhes sobre atualizações e eventos futuros.