Jogo cooperativo Squish chega em 2022 para Nintendo Switch e PC

0
10

 

A PM Studios anunciou Squish, um party game local e online, colorido e acelerado desenvolvido pela Grave Rave Games, onde você e até três amigos pegajosos desabam em uma cripta subterrânea. Em Squish, os jogadores devem empurrar blocos, desviar de perigos vindos de todas as direções e pular para sobreviver à grande rave que deu errado. Esmague seus oponentes enquanto evita os perigos que surgem em seu caminho. O último Skelegoo em pé leva tudo!

 

Squish planeja lançar no início de 2022 para PC e Nintendo Switch com testes de jogos da comunidade acontecendo durante o desenvolvimento.

● Mostre a seus amigos que você é o melhor Raver
○ Esteja você tentando esmagar outros jogadores diretamente ou tentando sobreviver até o fim enquanto festeja nas laterais, há muitas maneiras de exagerar.
● Festejar é fácil, mas sobreviver a uma rave underground em colapso é difícil!
○ Squish é fácil de aprender, mas difícil de dominar! Existem apenas alguns controles a serem escolhidos antes que você possa empurrar blocos e evitar as ameaças que surgem em seu caminho. Dominar os controles e saber exatamente como manipular o terreno para sobreviver, no entanto, é outra história.

● 5 modos de jogo diferentes para o que quer que seja o Jiggles Your Jelly
○ Não está sentindo um certo tipo de festa hoje? Não é um problema! Tem 5 tipos diferentes de modos de jogo para escolher para que você possa se divertir como quiser: Clássico, Cavernas de Cristal, Rave Espacial, Pessoa de Interesse, Modo de Um Jogador
● Descubra sua combinação Skelegoo favorita
○ Skelegoos são multifacetados, e você também. É por isso que tem vários chapéus e skins diferentes para que você possa encontrar a combinação perfeita apenas para você e sua gosma.
● A rave não para
○ Sem rave? Sem problemas! DJ Goo é o artista emergente mais quente de 2022. Toque neste cenário de rave underground enquanto DJ Goo lança as melhores faixas de head boppin que você já ouviu. Quem diria que os mortos-vivos podiam festejar tanto!