Jogamos o surpreendente Blightbound no PS5. Confira!

0
115

 

Tivemos a oportunidade de jogar Blightbound para PS5, desenvolvido pela Ronimo chega com muitos elementos de RPG, focado na experiência multiplayer e exploração de muitas dungeons!

 

 

O jogo é daqueles que se perpetuaram por um longo tempo se o jogador estiver afim de usufruir ao máximo seu conteúdo, isso porque ele oferece aquele estilo de repetição das fases com dificuldades adicionais dando recompensas equivalentes, ou seja, sabe aquele amigo ou grupo de amigos que adoram refazer a mesma fase atrás do drop, objetivo ou tempo perfeito? Então, esse jogo é feito para este tipo de jogador.

 

 

Já a trama é entregue sem muitas inovações, estamos à beira de um caos planetário, monstros e demônios saindo de tudo que é lado e aparentemente nada pode detê-los, mas e agora? Quem poderá nos salvar? Calma, sempre temos aquele grupo de heróis destemidos para nos ajudar e sim, somos nós.

 

Falando agora sobre os personagens jogáveis, também não temos grandes inovações além dos clichês de jogos medievais, temos à disposição guerreiros, magos e ladinos com variações de personagens, mas ainda dentro desses arquétipos, então se você gosta de pancadaria sua melhor escolha é o guerreiro e se gostar de ataque à distância e cura, seu personagem é o mago.

 

 

Como o jogo é feito para se jogar em multiplayer, a experiência é muito melhor quando você tem amigos para jogar ao seu lado e deveria ser apenas um ponto positivo, mas o problema é que quando você não tem a opção de jogar com algum conhecido e tenta jogar sozinho isso acaba virando um problema, quando o grupo for composto por um NPC ou BOT a dificuldade de executar puzzles simples se tornam um pouco frustrantes em certo ponto, é complicado executa-los em parceria com um personagem que não tem inteligência, mesmo que artificial, suficiente para acompanhar.

 

Tocando agora nos gráficos, me agradaram, são bem feitos dentro da proposta do jogo e me remeteram a jogos mobiles de uma futura geração, gráficos bem legais com uma jogabilidade simples e funcional, atende à proposta do jogo.

 

Em resumo, é um jogo divertido se você tiver alguns amigos para joga-lo junto, com gráficos legais e uma história típica de um RPG medieval.

 

 

Chegou a hora de conferir uma gameplay e nos dar sua opinião, veja o vídeo gravado pelo canal Bica na Nuca:

 

 

Blightbound
Nota Final
6/10
6/10
  • Gráficos - 6/10
    6/10
  • Jogabilidade - 6/10
    6/10
  • História e Diversão - 6/10
    6/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 6/10
    6/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

RPG clássico feito para jogar com amigos, com eles a diversão cresce e sem eles ela diminuirá consideravelmente.