Importante atualização de Getsufumaden: Undying Moon já está disponível, apresentando a nova fase “SubSpace Citadel” e muito mais

0
13

 

A Konami anunciou que GetsuFumaDen: Undying Moon passou por sua segunda importante atualização, que inclui a nova fase Subspace Citadel. Um antigo castelo projetado para manter os visitantes indesejáveis afastados com seus vários truques e armadilhas, a Subspace Citadel certamente representará um novo desafio para os jogadores de GetsuFumaDen.

 

Essa nova fase também conta com um novo chefe para ser derrotado: Daidarabotchi, um ser possuído com um corpo mais robusto do que uma montanha, será o encontro final dentro desse antigo castelo. Os novos inimigos Tenaga-Ashinaga e Shishi Gashira também estarão presentes na Subspace Citadel.

 

Outra grande mudança nessa atualização aparece na forma do recurso recém-adicionado Salão dos Tesouros. O Salão dos Tesouros, acessado através da propriedade do clã Getsu, é onde os jogadores poderão acessar registros e dados relacionados ao progresso do jogo. O primeiro desses registros, o Registro de Batalhas, está disponível imediatamente e dará aos jogadores mais informações sobre os inimigos que eles já derrotaram.

 

Para obter mais detalhes sobre esta atualização, verifique as notas de patch na página Steam.

 

Como o período de acesso antecipado a GetsuFumaDen: Undying Moon ainda está vigente, a KONAMI continua a ouvir os comentários e as opiniões de todos da Comunidade Steam, Twitter oficial e servidor oficial Discord, e continuará a atualizar o conteúdo GetsuFumaDen com base nas solicitações dos usuários.