Hades, Skate, Curse of the Dead Gods e outros jogos estarão em breve no Xbox Game Pass

0
28

 

Já deixe seu mouse, telas sensíveis ao toque e controles prontos para scrollar! Uma grande lista de games chega em breve no Xbox Game Pass, incluindo alguns deuses mortos, outros deuses nem tão mortos assim, direção, skate e mais. Vamos nessa!

 

Chegando em breve

 

Curse of the Dead Gods (Cloud, Console e PC) – 5 de agosto
Você está em busca de riquezas incalculáveis, vida eterna, poderes divinos – e isso faz com que chegue a um templo amaldiçoado, um labirinto aparentemente infinito de abismos sem fundo, armadilhas mortais e monstros. Sua ganância levará você a morte, mas não há escapatória. Levante-se para lutar novamente e desafiar divindades malignas que permanecem neste lugar!

 

 

Dodgeball Academia (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 5 de agosto
Prepare-se para esquivar, abaixar, cair e mergulhar em Dodgeball Academia, disponível com Game Pass no dia de lançamento! Este vibrante RPG de esportes coloca você em um mundo que vive e respira de partidas de queimada. Forme amizades e crie rivais conforme treina para se tornar o maior campeão de todos – dominando dentro e fora das quadras.

 

Katamari Damacy Reroll (Cloud, Console e PC) – 5 de agosto
O príncipe que não desiste nunca está de volta e pronto para a ação! Quando o Rei de Todos os Cosmos acidentalmente destroi as estrelas do céu, ele pede que você, seu pequeno filho, traga as estrelas de volta. Una-se ao rei em sua aventura desvairada para restaurar as estrelas – agora em full HD!

 

Lumines Remastered (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 5 de agosto
Um jogo que combina lindamente os elementos de som, luz e puzzle em uma experiência imersiva e fácil de se jogar. Você está no centro de uma ação repleta de energia e manuseio de blocos enquanto curte as incríveis batidas de house, trance e techno!

 

Skate (Console) EA Play – 5 de agosto
Retorne aonde tudo começou agora que Skate entrou para o catálogo da EA Play! Seja perseguido por seguranças, impressione ou irrite cidadãos, ande com os profissionais, descubra lojas de skate e crie seus próprios lugares de treino nesta cidade completamente reagente!

 

Skate 3 (Cloud) EA Play – 5 de agosto
A premiada franquia Skate retorna ao ponto em que novos horizontes surgiram com Skate 3. Forme o melhor time de todos e mude a aparência da cidade nesta experiência co-op de skateboarding com EA Play.

Starmancer (Game Preview) (PC) ID@Xbox – 5 de agosto
Siga o protocolo ou rebele-se ao assumir o controle de uma inteligência artificial em Starmancer. Construa portos espaciais movimentados, laboratórios secretos e incubadoras para ovos misteriosos. Defenda-se contra a fome, a sabotagem e zombis espaciais. Não se preocupe, você sempre pode cultivar mais humanos.

Art of Rally (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 12 de agosto
Art of Rally é uma experiência estilizada inspirada na era de ouro do rally, do criador de Absolute Drift. Com recursos para iniciantes e modos de direção que vão desafiar até mesmo os motoristas mais experientes, dirija através do mundo em cenários coloridos e estilizados. O jogo agora inclui Quênia com quatro novos carros, seis novas pistas e uma nova área de navegação livre!

 

Hades (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 13 de agosto
Desafie o deus da morte conforme você tenta sair do Submundo da mitologia grega neste dungeon crawler rogue-like vencedor do prêmio de Jogo do Ano. Você portará poderes e armas míticas do Olimpo, enquanto fica cada vez mais forte e desvenda mais mistérios desta tentativa de fuga como nenhuma outra.

 

Microsoft Solitaire Collection: Premium Edition (PC) – 17 de agosto
Faça parte do jogo mais jogado da história! Tenha uma experiência sem propagandas inclusas com a Premium Edition, incluindo um verso de carta exclusivo do Xbox Game Pass! Aproveite os melhores jogos de carta estilo Solitário em um único aplicativo, além de ter à disposição desafios diários, eventos competitivos, conquistas Xbox e um novo tema Xbox. Descubra porque milhares de pessoas ao redor do globo são apaixonadas há mais de 31 anos por este clássico atemporal.

 

Caso você tenha perdido

 

EA e Codemasters ficam felizes em expandir seu catálogo já repleto de títulos do EA Play, com três das principais franquias do gênero corrida de automóveis. Membros do Xbox Game Pass Ultimate podem assumir o volante destes três títulos nos consoles a partir de 10 de agosto com EA Play para consoles. Confira mais detalhes abaixo!

 

Dirt 4

Envolva-se na ansiedade e na corrida desenfreada com Dirt 4. Experimente a adrenalina de correr através de localidades globais e desafiadoras em lendárias máquinas off-road e enfrente desafios únicos no Joyride mode. Em breve no Xbox Game Pass Ultimate via EA Play.

 

Dirt Rally
Dirt Rally é o jogo de rally mais autêntico já feito, testado por mais de 128 milhões de quilômetros pela comunidade de Dirt. Aceite este desafio off-road único com Dirt Rally no EA Play!

Dirt Rally 2.0
Desbrave seu caminho através dos locais de rally mais icônicos do mundo. Dirija os veículos off-road mais poderosos já feitos, sabendo que o menor dos erros pode acabar com sua corrida. Experimente o jogo de rally point-to-point mais autêntico, combinado à ação eletrizante e acelerada do FIA World Rallycross Championship.

F1 2020
O aclamado pela crítica F1 2020 adiciona mais formas de jogar à premiada franquia oficial de games de Fórmula 1. Assuma o papel de um proprietário/motorista no My Team, atravesse o grid de largada acompanhado de um amigo via split-screen para dois jogadores, e ganhe itens de customização para seu carro e motorista com o Podium Pass.

Grid
Grid é uma experiência de corrida de carros como nenhuma outra. O jogo oferece uma experiência incoparável para todos os jogadores, em que todas as corridas são imprevisíveis – já que você criará inimigos e nemesis na estrada para conquistar o mundo do motosport.

 

DLC / Game Updates

Age of Empires III: Definitive Edition – DLC African Royales – Disponível hoje

Membros do Xbox Game Pass podem economizar em até 25%! Mergulhe no coração da África conforme você explora um novo continente em Age of Empires III: Definitive Edition. Inclui duas novas civilizações e seus reinos: os Etíopes e os Hausa!


Gears 5: Operation 8 Bundle – Disponível hoje
Membros do Xbox Game Pass podem economizar em até 10%! Prepare-se para a Operation 8 com este novo bundle de Gears 5. Pegue seu Armored Bernie, Ketor Vrol e muitos outros extras. Inclui o set formado por Armored Bernie, Ketor Vrol, a skin de arma Jungle Cat Eyes, o banner Prowler, a mark Knife, a expression Photo Op, o bloodspray You Missed, 700 Iron e 30 days of Boost.

Dead by Daylight Archives Tome VIII: Deliverance
Em Tome VIII: Deliverance, adentre a mente maluca do The Clown quando um erro químico torna um assassinato comum em uma halucinação cartunesca. Veja Jake Park lidar com sua própria mortalidade quando o caçador se torna a presa. E una-se ao Observer em sua jornada em busca de respostas conforme ele descobre novas e assustadoras camadas do omniverse.


Rainbow Six Siege: Containment Event – Disponível até o dia 24 de agosto
Containment é um evento dinâmico da Season 2, disponível por tempo limitado. Ele inclui um novo modo de jogo, budles de operadores exclusivos e muito mais! Este evento coloca os jogadores em um rework do mapa Consulado que é tomada pelo Parasita Chimera em um novo modo de jogo chamado Nest Destruction. Disponível entre 3 e 24 de agosto.

Sniper Elite 4 Series X|S Update – Disponível hoje
Descubra a liberdade imcomparável para sniping no maior e mais avançado shooter com base da Segunda Guerra Mundial. Agora otimizado para Series X|S, Sniper Elite 4 garante aos jogadores uma experiência ainda mais afiada e precisa em 4K e 60fps.

Zombie Army 4: Left 4 Dead 2 Character Pack – Disponível hoje
É hora de derrotar os mortos, no maior estilo Left 4 Dead! Um pacote de personagens gratuitos que desbloqueia uma seleção de sobreviventes de Left 4 Dead 2 em Zombie Army 4: Dead War está disponível no seu Xbox hoje!

Forza Motorsport 7 está saindo das lojas e do Xbox Game Pass
Em 15 de setembro de 2021, Forza Motorsport 7 deixará as lojas. Ainda totalmente ativas e jogáveis, novas aquisições do jogo e de seus DLCs não ficarão disponíveis na Microsoft Store e, da mesma forma, o jogo não ficará mais disponível com Xbox Game Pass. Para os jogadores de Xbox Game Pass que compraram DLCs do jogo, mas não o jogo em si, nós temos boas notícias! Você receberá um código do jogo por meio do Xbox Message Center para que continue jogando Forza Motorsport 7. Para mais informações, visite o blog de Forza Motorsport.

 

Vantagens do Xbox Game Pass Ultimate

Não se esqueça de resgatá-las na galeria de Vantagens no seu console Xbox e aplicativo Xbox para PC Windows 10 e para dispositivos móveis (incluindo sua última chance de garantir o MyTEAM Bundle de NBA 2K21 em 4 de agosto!).

Apex Legends: Amuleto de Arma Lost in Random – Disponível hoje
Mostre à competição do que você é feito com o novo amuleto de arma Lost in Random, que você pode garantir via EA Play! Equipe o amuleto em sua arma favorita e lute com estilo pela glória, fama e fortuna.

PSO2: New Genesis: Bônus para Membros de Agosto – Disponível hoje
Comece bem em PSO2: NGS com um bônus mensal para membros. Consiga N-Half Scape Dolls (x5) para que você possa reviver durante batalhas intensas e Photon Chunks (x50) para fortalecer suas armas e unidades.

Rogue Company: Pacote de Vantagens da Terceira Temporada – 10 de agosto
Salve o mundo com estilo com o Pacote de Vantagens da Terceira Temporada! Desbloqueie Lancer, o visual Emerald Absque e 20k XP.

 

Xbox Game Pass Quests

A partir de hoje, novas missões mensais disponíveis para que você complete e resgate! Faça parte de alguns jogos temáticos Animal Antics neste mês, e ganhe 2x pontos ao selecionar missões para que você possa resgatar ainda mais recompensas!

 

Aqui estão algumas das missões que você pode começar a completar essa semana:
⦁ The Evil Within (150 pontos): Abata 7 inimigos;
⦁ Star Wars Battlefront II (Ultimate – 50 pontos): Consiga 2,500 em pontuação;
⦁ Fallout 4 (25 pontos): Jogue o game.

 

Saindo em breve

Hora de dar adeus a esses jogos antes que eles deixem o catálogo do Xbox Game Pass! Lembre-se de usar seu desconto de membro para economizar em até 20% nestes jogos se você quiser adquiri-los e continuar jogando!

Saindo em 8 de agosto
⦁ Grand Theft Auto V (Cloud e Console)

Saindo em 15 de agosto
⦁ Ape Out (PC)
⦁ Crossing Souls (PC)
⦁ Darksiders Genesis (Cloud, Console e PC)
⦁ Don’t Starve (Cloud, Console e PC)
⦁ Final Fantasy VII (Console e PC)
⦁ Train Sim World 2020 (Cloud, Console e PC)