FPS com estilo retrô KUR já está disponível em Acesso Antecipado na Steam

0
22

 

A Quantum Astrophysicists Guild não aguentava mais esperar para revelar seu novo FPS retro robótico! Revelado hoje no Realms Deep, a vitrine de jogos clássicos, KUR está disponível agora como um título de acesso antecipado na Steam. Jogue através de 23 níveis em três atos principais com uma campanha totalmente concluída estrelando um mercenário australiano muito sarcástico. Você irá coletar um arsenal maluco de armas e um zoológico completo de horrível inteligência artificial para lutar contra. Aceite o desafio de cenários criativamente variados enquanto você trabalha em seu caminho através de arenas de combate cada vez mais difíceis e algumas lutas de chefes loucamente exageradas!

 

Esta versão cômica do clássico jogo de tiro dos anos 90 permite que você coloque o pé no chão – literalmente! Você pode deslizar e chutar para sair da maioria das situações, e se isso não fizer seu sangue humano totalmente real bombear, há sempre o raio de encolhimento que permite encolher os inimigos e depois lançá-los em explosões gloriosas de membros e microchips. Lute contra drones, robôs-aranha feitos de crânios de suas vítimas, gigantes mutantes com martelos de barril de lixo nuclear e ainda mais!

 

 

Cada nível é preenchido com momentos WTF puros e excelente jogabilidade FPS clássica, tudo ao som de uma trilha sonora de rock eletrônico pulsante. Abrace o início dos anos 90, enquanto se atualiza para ser o melhor e mais durão mercenário do espaço que você pode ser.