Explore e vivencie hoje o universo de Tales of ARISE com Demo Gratuita já disponível

0
16

 

Disponível para download a partir de hoje (18), a demo jogável gratuita de Tales of ARISE oferece aos jogadores a ‘experiência de primeira classe’ em JRPG que fez a fama da série Tales of. Jogadores serão apresentados ao amplo elenco de personagens, seu combate intuitivo e sua história cativante por meio do tutorial de batalha, conversas no acampamento, pausas para culinária e momentos descontraídos da demo.

 

Jogadores poderão assumir o controle de qualquer um dos seis personagens do jogo para encarar missões paralelas diferentes e enfrentar o poderoso inimigo Gigant. Cada um destes personagens também desbloqueia uma versão distinta do desfecho desta demo. Como um bônus adicional, jogadores que baixarem esta demonstração receberão o extra “Vacation Hootle”que poderá ser utilizado na versão completa do game em seu lançamento, no dia 10 de Setembro de 2021, para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox ONE, e PC via STEAM.

A BANDAI NAMCO também revelou hoje o DLC de Skins Colaborativas, que inclui:

 

  • O traje de Mia, de Code Vein, para Shionne;
  • O traje THE iDOLM@STER: Starlit Season para Rinwell;
  • O traje de Nina Williams, de TEKKEN 7, para Kisara.

 

 

Tales of ARISE carrega o DNA da amada franquia Tales of, ao passo que introduz gráficos mais avançados e um sistema de combate evoluído que modernizam a série. O novo sistema “Atmospheric Shader” desenvolvido pela BANDAI NAMCO Studios adiciona um toque sutil ao visual e traz à vida os detalhes deste mundo, evocando a beleza e estética de pinturas feitas a mão. O combate também evoluiu, deixando as batalhas mais espetaculares e trazendo feedback imediato aos jogadores de acordo com suas ações. Os gráficos, sistema de combate, personagens e história trabalham juntos para apresentar um mundo verdadeiro e intenso que definitivamente envolverá os jogadores ao longo de suas jornadas pelos diversos ambientes e biomas que compõem o universo de Tales of ARISE.