Enfrente alienígenas em Dying Light no novo evento Low Gravity

0
10

 

A Techland anunciou que o evento Low Gravity já pode ser jogado em Dying Light. Nele, é preciso impedir que alienígenas destruam a cidade de Harran. Além disso, os jogadores também podem adquirir o pacote Astronaut, que contém itens exclusivos e skins relacionadas ao evento.

 

 

Low Gravity é um evento no qual os jogadores devem proteger a Terra da invasão e influência de seres extraterrestres. Agressores desconhecidos modificaram a gravidade, e isso afeta diretamente o comportamento dos jogadores e inimigos. Durante o evento, os heróis poderão:

 

  • Saltar mais alto que antes;
  • Cair mais devagar;
  • Evitar dano de queda;
  • Usar o grappling hook para se puxar rapidamente ao alvo.

 

Forças cósmicas desconhecidas também afetaram os infectados. Assim como os jogadores, eles cairão mais devagar e não tomarão mais dano de queda. Além disso, uma explosão ou um ataque dropkick podem arremessar os inimigos a grandes alturas.

 

O evento será acompanhado de desafios, nos quais cada jogador receberá um prêmio especial por completá-los. Ao derrotar 100 inimigos no local do evento, será possível resgatar o facão V-27 Chameleon (dourado), enquanto que no desafio global, os participantes receberão 3 King upgrades quando 100 milhões de infectados forem derrotados.

 

Os jogadores também irão ver de perto como os aliens afetam Harran, e terão a chance de encontrar uma nave alienígena destruída, entre outros segredos. O evento Low Gravity ficará disponível até às 15hs do dia 1º de setembro.

 

 

Junto com o evento, a Techland preparou para os jogadores o pacote Astronaut, que conta com armas e skins únicas. Ele foi criado para ajudar os heróis a defenderem a terra nas novas condições de batalhas ditadas pelos aliens. O bundle conta com os seguintes itens e modificações:

 

  • Fuzil Laser – V-23 Eraser – com munição laser e chance de queimar os inimigos;
  • Arma de Imobilização – The V-40 Suspender – imobiliza inimigos a cada tiro;
  • Facão – V-27 Shifter – o efeito muda depois de diversos golpes consecutivos;
  • Traje – V-9 Defender Suit – reduz dano das quedas;
  • Buggy skin – V-39 Star Rover.

 

O pacote Astronaut está disponível para venda no PC, Xbox One e PlayStation 4.

 

Mais detalhes do pacote Astronaut disponíveis aqui.