Demo gratuita de Scarlet Nexus está disponível para PC via Steam

0
8

 

Disponível para download a partir de hoje, a demonstração gratuita de Scarlet Nexus para Steam oferece aos jogadores a oportunidade de experimentar o RPG de Ação aclamado pela crítica em seus PCs. Vivencie a jornada dos dois protagonistas e ative seus poderes especiais de psicocinese para enfrentar os transtornados mutantes conhecidos como Criaturas, monstros enlouquecidos que estão determinados em devorar a raça humana, um cérebro por vez.

 

Num futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos hoje. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos. Impenetráveis por armas convencionais, estes seres tornaram aqueles que possuem habilidades extrassensoriais aguçadas – também conhecidos como paranormais – em nossa única chance de enfrentar este massacre que vem de cima, preservando assim a nossa espécie. Desde o fatídico dia da aparição destes mutantes, paranormais tem sido procurados por seus talentos e recrutados para a Força de Supressão de Criaturas, a última linha de defesa da humanidade.

 

Nesta demo, jogadores poderão controlar o especialista em combates corpo a corpo Yuito Sumeragi e a perita em combate à distância Kasane Randall. Cada personagem possui um estilo próprio de luta e ambos poderão tomar emprestado os poderes de seus aliados de time da FSC (Força de Supressão de Criaturas) para liberar ataques psicocinéticos devastadores contra as Criaturas.

 

A BANDAI NAMCO também revelou hoje o Pacote de DLC 1, que inclui:

  • Extensão do Nível de Laços – Um novo nível de laços (EX) que traz novas extensões de poderes SAS, novos episódios de relacionamentos, e a revelação de novos aspectos de seus aliados que não estavam disponíveis na história principal.
  •  Armas e Trajes Adicionais – Um conjunto de novos trajes e armas desenvolvidos para que todos os protagonistas e membros do time lutem na estica.