Blade Runner: Black Lotus – Nova Abertura e Arte Reveladas na V-CRX

0
23

 

Durante a Virtual Crunchyroll Expo, a Crunchyroll e o Adult Swim revelaram mais informações sobre Blade Runner: Black Lotus, a tão esperada série animada da Alcon Entertainment, incluindo nova arte promocional e a sequência de abertura da série. Com estreia programada para este ano, o seriado acompanha uma jovem garota que busca vingança contra aqueles que a prejudicaram, tentando entender sua própria identidade e descobrir os mistérios do passado.

Sequência de abertura de Blade Runner: Black Lotus

 

Durante o painel The Making of Blade Runner: Black Lotus, Sarah Victor, chefe de desenvolvimento de conteúdo na Crunchyroll, conversou com os diretores Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama sobre o processo de criação da série e de sua inclusão no lendário universo de Blade Runner. Aramaki e Kamiyama discutiram a fundo os temas da nova série, e seu esforço para criar uma história humana concentrada nos replicantes.

 

Após revelar a nova arte, os diretores discutiram o processo de design dos personagens e o balanço estilístico que eles buscavam entre a animação e o fotorrealismo. Segundo eles, o contato com a equipe internacional de criação e produção ajudou-os a capturar uma atmosfera similar à de uma produção de Hollywood, facilitando a criação de um elenco mais diverso de personagens, tal qual a Los Angeles de hoje em dia.

 

Por fim, os diretores apresentaram a sequência de abertura de Blade Runner: Black Lotus, incluindo a canção original “Feel You Now” por Alessia Cara, cantora e compositora premiada no Grammy Awards.

 

Blade Runner: Black Lotus, uma produção original da Crunchyroll e do Adult Swim, estreará este ano na Crunchyroll e no Adult Swim. A série é produzida pela Alcon Entertainment e pelo estúdio de animação Sola Digital Arts, com Shinichiro Watanabe atuando como produtor criativo. A Crunchyroll exibirá a série com vozes em japonês e legendas para sua audiência global de mais de 5 milhões de assinantes e 120 milhões de usuários registrados, enquanto o Adult Swim exibirá a versão com vozes em inglês no Toonami, seu popular bloco de anime.

 

Sobre Blade Runner: Black Lotus

Los Angeles, 2032. Uma jovem acorda, sem memórias e de posse de habilidades mortais. As únicas dicas que ela tem para resolver este mistério são um dispositivo de dados travado e uma tatuagem de uma lótus negra. Ao seguir as pistas, ela precisa encontrar os responsáveis por seu passado brutal e sangrento e descobrir a verdade sobre sua identidade perdida.