Blade Assault dá as boas-vindas a Darcy em grande atualização gratuita

0
14

 

Blade Assault, um jogo de plataforma roguelite repleto de ação da NEOWIZ e desenvolvido pela Team Suneat, acaba de receber sua maior atualização com a chegada de Darcy, que empunha a katana. Ela vem com 9 modificações de armas para começar, permitindo aos jogadores muita flexibilidade em como usar seu conjunto único de talentos. Também há novos estágios, melhorias para Monstros de Elite e muito mais. O jogo terá 15% de desconto de agora até 18 de agosto para comemorar a atualização.

 

 

Blade Assault também faz parte do “Bone and the Blade Bundle” na Steam, embalado com o esqueleto favorito de todos, Skul: The Hero Slayer.

 

Mais sobre Blade Assault

Após a devastadora Guerra da Pedra Vermelha, o mundo está dividido em três regiões: o terreno externo infestado de mutantes, a Cidade Baixa para onde as pessoas fugiram em busca de refúgio dos mutantes e a cidade do céu Esperanza, onde os ricos e poderosos governam o mundo. Lute contra os militares corruptos de Esperanza como parte da força de resistência da Cidade Baixa. Traga o amoral à justiça, tornando-se mais forte e lutando ao lado de seus camaradas de confiança. É uma luta incessante para o centro de um governo futurista corrupto, e só você pode atualizar e aumentar suas habilidades para derrubá-los.

 

Anteriormente apresentado no Awesome Indies Showcase da Gamescom, Blade Assault é um jogo de ação 2D ambientado em um mundo desolado de ficção científica. Após a devastadora Guerra da Pedra Vermelha, o mundo está dividido em três regiões: o terreno externo infestado de mutantes, a Cidade Baixa para onde as pessoas fugiram em busca de refúgio dos mutantes e a cidade do céu Esperanza, onde os ricos e poderosos governam o mundo. Lute contra os militares corruptos de Esperanza como parte da força de resistência da Cidade Baixa. Traga os corruptos à justiça, tornando-se mais fortes e lutando ao lado de seus camaradas de confiança.