Betrayer: Curse of the Spine está disponível em Acesso Antecipado na Steam

0
8

 

A desenvolvedora TripleCh3rry e a publisher Proponent Games lançaram seu épico jogo de aventura, ação e fantasia metroidvania, Betrayer: Curse of the Spine, com acesso antecipado na Steam! Através da exploração, elaboração e combate estratégico, os jogadores irão manobrar por toda a terra para descobrir a verdade por trás de sua história sombria e derrubar seus deuses. Os jogadores de PC agora podem comprar o título de acesso antecipado Spine por $9,99 na Steam e embarcar no reino amaldiçoado de Karaka!

 

 

Betrayer: Curse of the Spine é um jogo de ação e aventura metroidvania onde os jogadores assumem o papel de um guerreiro solitário enquanto eles se enfurecem pelo vasto mundo de Karaka em vingança dos deuses que os aprisionaram. Apresentando uma narrativa intrincada, um sistema de fabricação robusto, customização de armas e múltiplos finais para a experiência, este jogo altamente atmosférico está repleto de drama, mistério e pavor.

 

Uma narrativa envolvente

A morte não tem sentido na Espinha dos Amaldiçoados. Tudo que morre volta à existência, eventualmente. Os jogadores devem navegar neste antigo reino de perigo em busca de respostas e poderes que os capacitarão a descobrir a verdade sombria por trás desta terra velada e as verdades sombrias por trás de seu próprio passado. Como The Betrayer, eles embarcam em um jogo de aventura e ação rica em história que combina ação de plataforma rápida com um mundo envolvente, criação, personagens, combate e habilidades.

 

Construindo o ideal

Parte da superação dos desafios deste mundo é aprender a usar todas as ferramentas que você tem à sua disposição. Uma das peças mais valiosas de seu kit de ferramentas é sua habilidade de criar. Faça poções para restaurar sua saúde ou aumentar sua força. Faça armas para brutalizar seus inimigos e armaduras para proteger suas partes tenras.

 

Plataformas mortais e combate habilidoso

Não apenas sua inteligência será posta à prova, mas também seus reflexos. Nem tudo é apenas uma facada. Corra e pule para a vitória – e provavelmente morra tentando, muitas vezes, antes de ter sucesso.