Bandai Namco anuncia Park Beyond, título que chega em 2022 para PC e Consoles

0
14

 

A publisher e desenvolvedora de videogames BANDAI NAMCO anunciou que Park Beyond, título que traz uma abordagem completamente nova em simulação de gerenciamento de parques temáticos, será lançado para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PCs via STEAM em 2022.

 

Desenvolvido pelo estúdio alemão Limbic Entertainment GmbH, Park Beyond é um jogo moderno de parques temáticos que permite que jogadores explorem o limite de suas mentes para dar vida a atrações que desafiam a gravidade e imaginação, chamadas de “impossified rides” (“passeios impossificados”, em tradução livre). A criatividade não tem limites aqui, e jogadores poderão utilizar os módulos do jogo de inúmeras formas para criar atrações únicas que encantarão seus visitantes.

 

Com um completo sistema de gerenciamento de parque temático e um modo história protagonizado por um elenco diverso, com personagens carismáticos que ajudarão (ou atrapalharão) em sua jornada, Park Beyond expande o gênero de simulação de parques para consoles ao passo que entrega um novo tipo de experiência para jogadores de PC. Jogadores serão desafiados a embarcar em uma jornada para imaginar, desenvolver e construir um parque temático tão espetacular que seu legado viverá para todo o sempre.

 

“Estamos entusiasmados em anunciar Park Beyond em conjunto com a BANDAI NAMCO Entertainment Europe. Nosso objetivo é combinar a jogabilidade de gerenciamento, uma história em campanha repleta de reviravoltas, a criatividade dos jogadores e nosso próprio conceito de ‘impossificação’ em uma experiência moderna de jogo,” diz Stephan Winter, CEO da Limbic Entertainment GmbH. “Desenhar, criar e construir passeios e montanhas-russas que desafiam a gravidade é uma tarefa muito gratificante, e nosso time está se divertindo absurdamente no processo de tornar essa visão uma realidade. Mal podemos esperar para que jogadores testem por si mesmos!”    

“A BANDAI NAMCO Entertainment America está empolgada em trabalhar com os times extremamente talentosos e inovadores da Limbic Entertainment.” diz Lin Leng, Senior Director of Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. Park Beyond acenderá o fogo da imaginação de jogadores do mundo todo com suas características de jogo recompensadoras e únicas. Mal podemos esperar para ver os parques de diversões que os jogadores criarão assim que colocarem as mãos em Park Beyond!”

 

Park Beyond será lançado nas Américas em 2022 para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via STEAM.