Após dois finais de semana de Beta Aberto, Back 4 Blood prova estar pronto para divertir os gamers

0
106

 

A Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios liberaram durante os dias 5 a 9 e 12 a 16 de agosto um Beta Aberto BACK 4 BLOOD e surpreendeu positivamente os fãs jogos cooperativos.

 

 

Dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead, BACK 4 BLOOD é um jogo cooperativo em primeira pessoa que apresenta um fator replay dinâmico, emocionante, altamente variável e personalizável que prende os jogadores. A história de BACK 4 BLOOD se passa após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo verme do inferno. Fortalecido por eventos indescritíveis e encorajado a lutar contra o fim da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse chamados de Sentinelas se reuniram para enfrentar os terríveis Contagiados e salvar o mundo.

 

 

Apesar de estar na fase beta, o jogo surpreende em vários aspectos, tais como intensidade de gameplay, boa variedade de armas, personagens e inimigos, além de gráficos muito bons, mesmo em consoles de geração passada.

 

Durante estes dois finais de semana de Beta Aberto gratuito, nós do Nerdlicious testamos o jogo e gostamos muito do que vimos. Confira abaixo duas gameplays que fizemos dos modos Campanha e Versus:

 

 

 

BACK 4 BLOOD estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC em 12 de outubro de 2021. Os jogadores que adquirirem a versão digital na pré-venda receberão um pacote de skins de armas Elite Fort Hope de bônus. Os jogadores podem se registrar agora para ter a chance de participar do próximo Beta Aberto que acontecerá de 12 a 16 de agosto. Para saber mais, acesse www.back4blood.com/pt-br