YUKI: O Jogo Brasileiro de bullet hell rogue-like em VR lança na Oculus e no Steam!

0
9

 

A ARVORE, o estúdio VR vencedor do Emmy Award por trás da aclamada série Pixel Ripped, tem o orgulho de anunciar que seu novo Bullet Hell Roguelike em VR, YUKI, será lançado hoje no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR pelo preço de 19,99 USD | EUR, com lançamento para PSVR chegando no final deste ano.

 

 

YUKI é uma mistura dos gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional. Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a action figure Yuki usando suas mãos. Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.

 

Um olhar aprofundado nas mecânicas de YUKI

 

YUKI oferece uma mistura em realidade virtual única dos gêneros Bullet Hell e Roguelike. Ambos os gêneros são conhecidos por sua alta dificuldade, mas YUKI foi projetado para ser acessível e agradável para todos. Começando como uma experiência tranquila de “pick up and play”, o jogo rapidamente se torna muito desafiador e estratégico, onde o jogador sentirá sua progressão de poder através de uma oficina onde pode aprimorar sua action figure para enfrentar os crescentes desafios. À medida que suas habilidades se tornam mais aguçadas contra as hordas de inimigos e lutas complicadas contra os chefes, cada nova partida vai colocar o jogador mais perto da vitória, enquanto desbloqueia novas armas Bladewing para Yuki e mais e mais power-ups.

 

A ARVORE convida todos os jogadores interessados em saber mais sobre o YUKI para se juntar à sua comunidade no Discord e acompanhar o jogo no Twitter.