Ys IX: Monstrum Nox e The Silver Case 2425 são destaques da semana na Nintendo eShop

0
9

 

A semana traz muitos jogos interessantes para os gamers de Nintendo Switch. Além da chegada de Ys IX: Monstrum Nox tem The Silver Case 2425 chegando na Nintendo eShop. Confira!

 

The Silver Case 2425 estará disponível no dia 6 de Julho

 

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

  • Ys IX: Monstrum NoxDesembainhe sua maldição e destrua as trevas. Adol Christin é amaldiçoado por uma mulher misteriosa e se torna um Monstrum, um ser poderoso que pode exorcizar monstros. Para escapar da cidade de Balduq, ele deve se aliar a cinco outros Monstros, cada um com seus próprios Dons, e deter o Grimwald Nox, uma dimensão sombria que está prestes a transbordar para o mundo real. Ys IX: Monstrum Nox estará disponível em 6 de julho;
  • The Silver Case 2425Da mente de SUDA51 vêm duas abordagens emocionantes sobre o crime noir! Os 24 bairros de Kanto compõem uma cidade aparentemente idílica, embora segredos sinistros se escondam abaixo de sua superfície. Descubra o mistério por trás de uma série de casos intrigantes como um membro da Unidade de Crimes Hediondos da ala no Caso de Prata. Em seguida, volte para a cidade de Kanto em The 25th Ward: The Silver Case com um novo projeto governamental por trás do utópico 25th da cidade. The Silver Case 2425 estará disponível em 6 de julho.

 

Digital Spotlight

 

  • Mario Tennis AcesSe você gostou de jogar golfe com Mario e amigos em Mario Golf: Super Rush e está ansioso para mergulhar em mais aventuras esportivas para o console Nintendo Switch, então amarre seus tênis e pegue uma raquete de tênis em Mario Tennis Aces. Junte-se a Mario e outros personagens de Mushroom Kingdom favoritos dos fãs em batalhas de tênis com a opção de jogar localmente ou online com seus amigos e familiares. Domine tiros e movimentos especiais de tênis como Zone Shot e Zone Speed para vencer batalhas e chegar ao topo! Mario Tennis Aces já está disponível na Nintendo eShop.

 

DLC

 

  • Kazuya chega para Battle in Super Smash Bros. UltimateO descendente diabólico do clã guerreiro Mishima se prepara para atacar e esmurrar qualquer oponente. Kazuya da série de jogos de luta TEKKEN junta-se ao jogo Super Smash Bros. Ultimate como seu mais novo lutador DLC jogável esta semana! Challenger Pack 10 contém Kazuya como um lutador jogável, um novo estágio e uma seleção de faixas musicais do TEKKEN Challenger Pack 10 faz parte do Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Vol. 2, e também inclui Min Min do jogo ARMS, Steve & Alex do Minecraft, Sephiroth da série FINAL FANTASY, Pyra / Mythra do jogo Xenoblade Chronicles 2 e um lutador ainda a ser anunciado que será lançado ainda este ano. O Challenger Pack 10 também pode ser adquirido separadamente. É hora de você conhecer seu próximo lutador!

 

 

DLC

 

  • Use a força da mente para jogar esta Demo Uma nova história tão esperada na série The World Ends with You finalmente chegou com NEO: World Ends With You no Nintendo Switch. Rindo chega à triste percepção de que sua vida está em jogo quando ele é forçado a competir no chamado “Jogo dos Reapers”. Não há como dizer como essa história vai se desenrolar – mas depende de você descobrir. Coloque sua habilidade psíquica à prova enquanto você luta nas ruas animadas com estilo de Shibuya. Baixe a demo hoje no Nintendo eShop!

 

 

Nintendo Mobile

 

  • Pegue um Cogumelo e Prepare-se para Vroom ! Divirta-se ao sol virtual com o Summer Tour, o mais recente evento por tempo limitado do jogo Mario Kart Tour para dispositivos inteligentes, que está acontecendo agora. Corra ao longo de uma bela praia banhada pelo pôr do sol no novo curso GBA Cheep-Cheep Island, enfrente novos desafios e veja se consegue desbloquear todas as recompensas do jogo. A turnê de verão também marca o início da celebração de verão! Até 10 de agosto, você pode procurar recompensas de bônus para celebrar o verão. Você pode até mesmo ganhar drivers de última geração apenas completando desafios. Aceite desafios para ter a chance de adicionar esses pilotos à sua lista – ou subir de nível aqueles que você já tem.

 

Outras novidades desta semana na Nintendo eShop no Nintendo Switch