Ubisoft muda datas de lançamento de Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction e Riders Republic

0
11

 

A Ubisoft anuncia que Riders Republic e Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction serão lançados, respectivamente, em 28 de outubro de 2021 e em janeiro de 2022.

 

 

O objetivo com a decisão de adiar o lançamento dos dois títulos é oferecer mais oportunidades para os jogadores testarem, jogarem em primeira mão e darem feedbacks que vão ser importantes para a Ubisoft garantir as melhores experiências para a comunidade, além de permitir que os games alcancem seu potencial máximo. A Ubisoft acredita que as novas datas de lançamento darão essas condições e que é a melhor decisão tanto para os jogadores como para o desempenho dos jogos a longo prazo.

 

A Ubisoft também confirma que suas metas financeiras para o ano fiscal de 2021-22 seguem iguais.

 

Mensagens para a comunidade Rainbow Six Extraction: “Nosso objetivo com Rainbow Six Extraction é oferecer uma experiência AAA completa que mude a maneira como os gamers jogam e pensam títulos cooperativos. Com recursos exclusivos, como Missing In Action ou The Sprawl, cada missão é definida para ser uma experiência tensa e desafiadora, na qual você liderará os operadores de elite de Rainbow Six em uma luta contra uma ameaça alienígena letal e em evolução. Estamos aproveitando a oportunidade de reservar um tempo adicional para dar vida a essa visão da maneira que ela merece e apresentá-la em janeiro de 2022. Confiamos que isso garantirá que Rainbow Six Extraction seja a experiência envolvente, cooperativa e emocionante que almejamos criar, e que todos queiram jogar. Estamos ansiosos para compartilhar mais novidades breve!”

 

Mensagens para a comunidade Riders Republic: “Estamos ansiosos para que todos possam experimentar Riders Republic no nosso próximo beta! Esta será a primeira vez em que os jogadores colocarão as mãos neste enorme playground multiplayer, e queremos ouvir o que pensam a respeito.Para garantir que possamos oferecer o melhor jogo para todos os jogadores, tomamos a difícil decisão de adiar nossa data de lançamento de 2 de setembro para 28 de outubro. Isso nos dará mais tempo para ajustar a experiência e ampliar as chances de que todos se juntem a Riders Republic antes mesmo do lançamento e nos forneçam feedbacks. Teremos mais para compartilhar em breve. Fique ligado!”