TAG Heuer se une ao ícone da cultura pop e lança relógio do Super Mario

0
19

 

Quando a TAG Heuer e o Super Mario unem forças, você pode apostar que o resultado é um relógio que traz um novo entusiasmo, tanto ao mundo relojoeiro, quanto ao mundo dos videogames, onde os fãs das duas marcas ficarão ansiosos para tê-lo! A união entre Super Mario e TAG Heuer Connected. O resultado? Um relógio que se destaca e traz nova criatividade e um estilo ousado às coleções da fabricante vanguardista de relógios de luxo. O valente e icônico herói ganha vida nesse smartwatch de luxo, que combina esporte, tecnologia e elegância em um conjunto dinâmico. Nessa colaboração, o TAG Heuer Connected está oferecendo aos usuários uma nova forma divertida de se tornarem mais ativos, sentindo a emoção de alcançar objetivos ao longo do dia.

 

 

Gerações de gamers cresceram com o Super Mario, com mais de 370 milhões de jogos Super Mario vendidos em todo o mundo, desde 1985. Desde o primeiro jogo Super Mario Bros., lançado no Japão em 1985, o Super Mario — com seu boné vermelho e macacão azul — se tornou reconhecido em todo o mundo.

 

“A inspiração para esta colaboração veio de nosso desejo de jogar e trazer emoção para nosso novo aplicativo de bem-estar e Super Mario veio instantaneamente à nossa mente”, diz Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer. “E não foi apenas seu apelo internacional e intergeracional que garantiu isso. Mario é o personagem superativo máximo cuja perseverança e tenacidade o tira de todas as situações. O novo mostrador de relógio do herói dá vida a esse personagem icônico e incentiva os usuários a se unirem a Mario para sair e ser mais ativos? O TAG Heuer Connected é o companheiro perfeito para uma vida conectada e o melhor amigo de cada pessoa ativa. Com este relógio inteligente de edição limitada Super Mario, eles podem acrescentar um pouco de diversão e originalidade às suas atividades e ao seu bem-estar”.

 

Na essência dessa colaboração, o relógio TAG Heuer Connected é uma combinação única do requinte e elegância de um relógio inspirado em um cronógrafo, criado dentro da mais pura tradição da relojoaria, com uma experiência digital de última geração e personalizada, orientada para o desempenho. Ele oferece aos clientes um relógio de pulso marcante e versátil, para melhorar seu estilo de vida individual, desde serviços conectados diários até experiências esportivas envolventes.

 

 

Sinta a emoção do progresso com a tela interativa TAG Heuer Connected e Super Mario

 

Graças ao TAG Heuer Connected, a ação está no foco dessa colaboração TAG Heuer x Super Mario.

 

Essa criação digital totalmente nova, que combina luxo e esporte com funcionalidades divertidas em toda sua concepção, encoraja o usuário a sair e intensificar sua atividade física com o Mario, para ser recompensado pelo prazer e satisfação de registrar seu progresso.

 

O próprio Mario está sempre em movimento, seja correndo e pulando, seja praticando esportes como golfe e tênis. Sua personalidade alegre e ativa incentivará os usuários desse smartwatch a se divertirem também, enquanto se movem. Com seu mostrador de relógio, que se torna mais ativo e animado quanto mais o usuário estiver ativo, essa edição do TAG Heuer Connected muda à medida que seu usuário progride, proporcionando uma forma divertida e motivadora de se manter ativo ao longo do dia.

 

As animações são inspiradas no sistema de recompensas de gamificação: Mario cumprimenta você com uma saudação de boas-vindas pela manhã e, à medida que o dia avança e você aumenta sua contagem de passos, você desbloqueia recompensas em cada etapa de sua meta diária — 25%, 50%, 75% e 100% — e uma animação diferente é exibida no mostrador. Essas tomam a forma dos famosos objetos do Super Mario: às 3 horas, o Super Cogumelo que faz Mario crescer, às 6 horas, o Tubo que permite que ele se desloque rápido e, às 9 horas, brilha a Super Estrela que o torna invencível! E quando você atinge 100% da sua meta diária de contagem de passos, o Mario sobe no Poste da Meta, outra característica icônica do videogame.

 

 

A ideia é inspirada no famoso conceito de “easter egg”, que todos os gamers conhecem muito bem, que consiste em esconder características e surpresas como bônus nos videogames.

 

O TAG Heuer Connected x Super Mario Limited Edition

 

A edição limitada TAG Heuer Connected Super Mario está repleta de características exclusivas, tanto na experiência digital que proporciona, quanto no próprio relógio.

 

A interface foi completamente redesenhada nas cores do Super Mario.

 

Para essa edição limitada, as famosas telas Connected da TAG Heuer foram reinterpretadas com versões especiais do Super Mario; quatro mostradores reformulados para incluir detalhes especiais associados ao Super Mario.

 

A tela “Timekeeping” foi remodelada, usando os elementos retrô da versão de 1985 do Super Mario Bros., com o Mario, tudo em pixels. Além disso, duas versões da tela Heuer 02 foram criadas exclusivamente para essa edição: uma versão divertida, que usa as icônicas cores vermelho e azul do Super Mario, e uma mais clássica, com detalhes sutis do boné vermelho do Super Mario. Por fim, a rede neural da tela Orbital foi substituída por elementos icônicos do Super Mario, que giram em um movimento bonito e hipnotizante.

 

 

Também no exterior, o TAG Heuer Connected Limited Edition foi concebido com referências exclusivas e sutis, que irão encantar os fãs do Super Mario. A graduação do bezel, os botões de pressão e o logotipo da coroa foram revestidos na cor do famoso boné vermelho do Super Mario, fazendo com que o relógio se destaque imediatamente da coleção principal. O bezel apresenta três símbolos icônicos nas posições das três, seis e nove horas, em uma alusão aos objetos do Super Mario incluídos nas animações do mostrador, que o usuário pode desbloquear e descobrir somente quando alcançar as metas ao longo do dia.

 

A caixa de aço, com uma nova aparência, também está equipada com duas novas pulseiras intercambiáveis, ambas com a característica cor vermelho Super Mario: uma em couro preto elegante sobre borracha vermelha e uma alternativa, esportiva, em borracha perfurada, com a mesma cor vermelha. O símbolo M de Mario está gravado nas fivelas da pulseira e na coroa. Por fim, o fundo de caixa rosqueado ostenta a inscrição especial “TAG Heuer x Super Mario Limited Edition”.

 

O TAG Heuer x Super Mario Limited Edition é apresentado em uma embalagem concebida exclusivamente para essa colaboração. Ele também vem acompanhado de um estojo de viagem em vermelho Super Mario. Essa edição limitada a 2.000 relógios estará disponível somente em boutiques TAG Heuer selecionadas e em www.tagheuer.com, em algumas regiões, a partir de 15 de julho de 2021.

 

 

TAG Heuer Connected — Esporte e bem-estar

 

Com a terceira geração do TAG Heuer Connected, a marca consolidou sua posição de líder na categoria de smartwatches de luxo. Manufaturado de acordo com a mais requintada tradição da relojoaria, o modelo apresenta uma combinação única de elegância (através do uso de materiais da mais alta qualidade e de acabamentos sofisticados) e know-how digital de vanguarda, a fim de oferecer suporte personalizado e orientado para o desempenho. Com seu design notavelmente versátil, o TAG Heuer Connected acompanha o estilo de vida individual de cada um, oferecendo uma série de serviços conectados diários, através do Wear OS da Google, e experiências esportivas inigualáveis, através do aplicativo TAG Heuer Sport. Desenvolvido internamente, o aplicativo TAG Heuer Sport fornece feedback detalhado sobre o desempenho do usuário em uma variedade de atividades, incluindo corrida, natação, ciclismo, caminhada e aptidão física. Entretanto, os golfistas irão adorar a nova funcionalidade de melhoria da estratégia de jogo, recentemente adicionada ao aplicativo TAG Heuer Golf. Por fim, a nova função “Wellness” permite que os usuários se mantenham em forma e fornece feedback sobre as mudanças em seus dados biométricos durante seu exercício diário.