SuchArt: Genius Artist Simulator entra no acesso antecipado em 14 de julho

0
13

 

A publisher HypeTrain Digital e a desenvolvedora Voolgi anunciaram que SuchArt: Genius Artist Simulator entra no Acesso Antecipado na Steam e na Epic Games Store em 14 de julho. O jogo custará $ 19,99 e os jogadores poderão obtê-lo com um desconto de 10% durante a primeira semana após o lançamento.

 

 

SuchArt é um artista simulado em primeira pessoa com física realista, combinação de cores e gerenciamento de seu próprio estúdio espacial. Você é um artista gênio que viveu no ano de 2130. Faça o melhor com o estúdio espacial que possui. Crie arte com uma grande variedade de ferramentas, compartilhe suas obras com o mundo, venda-as e fique famoso. Deixe sua imaginação correr solta e crie a arte dos seus sonhos – a pintura virtual nunca foi tão realista!

 

 

SuchArt tem uma versão gratuita disponível na Steam, SuchArt: Creative Space, que foi jogada por mais de 400 mil pessoas desde seu lançamento no início deste ano.

 

Características principais

 

• PINTURA REALÍSTICA: Pintar em SuchArt é como na vida real, mas sem as desvantagens. As cores se misturam como você naturalmente esperava, para que você possa facilmente alcançar o resultado com que sempre sonhou. A pintura tem textura realista, e cada instrumento a altera um pouco com traços diferentes. Existem muitos instrumentos para escolher: pincéis, facas de paleta, estênceis ou até mesmo lança-chamas para criar sua próxima obra-prima;

 

• VENDA E EXPONHA SUA ARTE: Venda suas pinturas no mercado, atenda a todos os pedidos de seus clientes e receba uma recompensa generosa, ou talvez um presente! Ou talvez alguma exposição, a melhor de todas as moedas que existem. Não se esqueça de que você pode expor sua arte incrível e ver o que os críticos têm a dizer sobre ela.

• ATUALIZE E PROJETE SEU ESTÚDIO: Não está satisfeito com a aparência inicial e/ou funcionalidade do seu estúdio? Tudo bem, porque você sempre pode desbloquear novos quartos, comprar alguns móveis e decorações e colocá-los como e onde quiser – sinta-se em casa! Espere, o que você quer dizer com não tem dinheiro suficiente ?!

• PINTURA EM TODA PARTE: Transforme o mundo ao seu redor em uma tela enorme e faça o que quiser com ela – adicione um pouco de vermelho à parede sombria, derrame tinta no chão e chame de expressionismo abstrato ou comece uma coleção de pinturas do alfabeto de A a Z: este lugar é seu afinal! Espere, como você bagunçou seu estúdio tão rápido?

• ESCOLHA SEU LADO: Dizem que na Terra os robôs estão se revoltando e os Crabuxes cobiçam a água salgada do planeta. Mas certamente isso não é da sua conta. Ou é?