Mortal Kombat 11 vendeu mais de 12 milhões de unidades ao redor do mundo

0
20

 

A Warner Bros. Games anunciou que Mortal Kombat 11, jogo mais recente da lendária franquia do premiado NetherRealm Studios, vendeu mais de 12 milhões de unidades em todo o mundo. A franquia Mortal Kombat já vendeu, desde 1992 quando o jogo foi lançado, mais de 73 milhões de unidades de videogame, bem como gerou três filmes teatrais, filmes animados e diversas séries de televisão. Além disso, Mortal Kombat Mobile acumula 138 milhões instalações, com milhões de pessoas jogando Mortal Kombat todos os dias em consoles e plataformas móveis.

 

 

“Quando Mortal Kombat foi lançado, há quase 30 anos, nunca imaginei que alcançaria esses números e se tornaria a franquia que é hoje, com mais de 73 milhões de jogos vendidos”, disse Ed Boon, Diretor de Criação da NetherRealm Studios e Co-Criador do Mortal Kombat. “Temos alguns dos fãs mais apaixonados do mundo e agradecemos o apoio que eles nos deram ao longo dos anos”.

 

Mortal Kombat 11 agora está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox Series X|S, consoles Xbox One, Nintendo Switch, PC e Stadia. Lançado originalmente em abril de 2019, Mortal Kombat 11 se tornou o título de venda mais rápida da história da franquia. A última edição, Mortal Kombat Ultimate, foi lançada em novembro de 2020, oferecendo uma versão expandida do aclamado Mortal Kombat 11, homenageado como Jogo de Luta do Ano nos 23º e 24º D.I.C.E., prêmios da Academy of Interactive Arts & Sciences e Best Fighting Game de 2019, pela IGN.

 

Para saber mais sobre Mortal Kombat 11 Ultimate, visite MortalKombat.com ou participe das discussões no Twitter, YouTube, Twitch, Instagram, Facebook  e Discord (MortalKombat).