Marvel’s Avengers lança atualização gratuita com Ameaça de nível ômega: Reunião de família

0
8

 

A Square Enix anunciou hoje (27) que Marvel’s Avengers lançaram uma atualização gratuita dos primeiros desafios do jogo Ameaça de nível ômega: Reunião de família. As missões de Ameaça de nível ômega requerem uma equipe completa de 4 jogadores, com poder 145 (o poder máximo do jogo de nível 150 é recomendado), embora os jogadores possam jogar este nível quantas vezes quiserem, eles receberão apenas o máximo de prêmios de equipe poderosos em Omega – Level Threat uma vez por semana.

 

A atualização gratuita de hoje também adiciona a habilidade que os fãs solicitaram para participar das missões Mega Hive com outros jogadores, também torna permanente a habilidade popular de jogar com vários heróis que estreou no evento Tachyon Anomaly em abril. Os jogadores podem formar equipes online com mais de um dos mesmos Super-Heróis para qualquer missão multiplayer.

 

“Jogadores de conteúdo final de jogo, como missões de Ameaça de Nível Omega e Mega Hives multiplayer estão entre os 4 melhores que nossos jogadores estão pedindo, então estamos ansiosos para entregar esta atualização hoje”, disse Josh Bapst, Diretor da Marvel’s Projeto Vingadores. “Além disso, tornar o papel de multi-herói permanente vai fazer com que encontrar grupos para jogar com mais rápido. Não houve melhor momento para jogar Marvel’s Avengers!”