Magic: The Gathering lança oficialmente a versão física da coleção baseada em Dungeons & Dragons

0
14

 

A espera acabou! Os jogadores de Magic: The Gathering já podem se aventurar no mundo mágico de Dungeons & Dragons com a versão em papel dos cards de Adventures in the Forgotten Realms. Os decks e boosters da nova coleção estão à venda nas lojas WPN e em outros canais de distribuição e permitem aos fãs do principal trading card game do mundo explorarem todas as novidades que o crossover com o clássico RPG oferece, como cards com artes de tirar o fôlego e mecânicas especiais, como as de masmorras, palavras ilustrativas, dados de 20 lados e classes.

 

 

Para manter o distanciamento social durante a pandemia sem perder a diversão e interação que a versão física de MTG proporciona, os jogadores que adquirirem os novos decks e boosters podem reunir os amigos remotamente e aproveitar as facilidades do SpellTable, uma plataforma on-line em que é possível jogar Magic: The Gathering com cards físicos em transmissões ao vivo pela câmera do celular ou computador.

 

O SpellTable integra áudio e vídeo e conta com tecnologia que identifica e lê os cards imediatamente após o clique do jogador, a partir de um banco de dados com mais de 17 mil cards de MTG. Os pontos de vida de todos os jogadores da partida também são marcados, assim como o dano de comandante, o de infectar e os turnos, inclusive com um relógio para manter o ritmo das partidas.

 

Na coleção Adventures in the Forgotten Realms, os jogadores têm a opção de adquirir Bundles (que contém 10 boosters de draft, 20 terrenos metalizados, 20 terrenos não metalizados, 1 card promo metalizado, 1 dado de 20 lados e 3 cards de masmorra gigantes), Decks Commander (com 100 cards e prontos para duelar), e boosters de diversos tipos (Set, Collector, Draft e Theme).

 

Adventures in the Forgotten Realms também já está disponível para Magic: The Gathering Arena, a versão digital e gratuita do game, que pode ser baixada aqui. Para jogar a versão física de MTG no SpellTable, clique aqui . Para encontrar a loja WPN mais próxima e adquirir a coleção, clique aqui.