Lute hoje no Game of Reapers com o lançamento de Neo: The World Ends With You

0
13

 

NEO: The World Ends With You, o RPG de ação desenvolvido pela Square Enix, está agora disponível em todo o mundo para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

 

 

NEO: The World Ends With You transporta os jogadores para as ruas movimentadas de Shibuya enquanto eles assumem o papel de Rindo, o protagonista do jogo, para entrar na batalha de vida ou morte pela sobrevivência conhecida como “The Game of Reapers”. Rindo é acompanhado por muitos personagens memoráveis ​​com estilo, que irão explorar o coração de Tóquio juntos para descobrir os mistérios por trás deste jogo sinistro.

 

O jogo está disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch, com a versão para PC chegando à Epic Games Store ainda neste verão. Os jogadores que comprarem o jogo antes de 26 de agosto de 2021 receberão itens extras no jogo para ajudá-los no início do Game of Reapers – versões digitais no PS4  e Nintendo Switch irão entregar o Legendary Cloth Set e pedidos da cópia física do jogo na Square Enix Store incluirá o Conjunto de Sobrevivência para o Game of Reapers.

 

Detalhes sobre onde comprar as cópias físicas e digitais podem ser encontrados aqui em https://www.theworldendswithyou.com

 

Os jogadores interessados ​​em experimentar o jogo podem jogar a demo gratuita disponível na PlayStation Store e na Nintendo eShop, onde podem experimentar os primeiros dois dias do Game of Reapers, Rindo e seu amigo Fret encontrarão mais jogadores, eles começarão a coletar pinos médiuns, e experimente o combate frenético contra o misterioso Noise, tudo com trilha sonora do compositor Takeharu Ishimoto (THRILL, Inc.). O progresso da demonstração será transferido para o jogo completo para aqueles que comprarem NEO: The World Ends With You na mesma plataforma.