Hunter’s Arena: Legends, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2 serão os jogos gratuitos da PS Plus em Agosto

0
73

 

Foi anunciado hoje (28) que Hunter’s Arena: Legends, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2 são os jogos inclusos com a PS Plus em agosto. Todos os jogos estarão disponíveis para membros PlayStation Plus no dia 3 de agosto.

Os jogos de agosto para membros PlayStation Plus vão testar você contra vários demônios perigosos, mortos-vivos combatentes, fauna agressiva, e malucos de machadinha na mão. Aproveite as guerras de fantasia de Hunter’s Arena: Legends, as jogadas de equipe em Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e depois entre nas quadras com Tennis World Tour 2 na terça, dia 3 de agosto, quando os títulos chegam ao PlayStation Plus.

 

Hunter’s Arena: Legends | PS4, PS5

 

 

Conforme anunciado durante o episódio de State of Play este mês, Hunter’s Arena chega para PlayStation Plus para PS4 e PS5. O combate estilo battle royale PvP & PvE para até 30 jogadores se passa em uma era antiga, onde a humanidade luta contra si mesma, além de contra uma legião de demônios que invadiram o mundo. Nesta fronteira perigosa, você encara ameaças em duas frentes. Entre em masmorras de alto risco, mas com grandes recompensas para encontrar inimigos demoníacos. Perigosos mas necessários para sua sobrevivência: receba itens poderosos e pontos de experiência. Ficando mais poderoso você terá uma vantagem no campo de batalha quando enfrentar os outros Hunters.

 

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville | PS4

 

 

O jogo de tiro divertido e maluco da EA está de volta. Prepare seus atiradores de ervilha para o próximo título da franquia Plants vs. Zombies, conforme a tensão aumenta e vai além de Neighborville, para regiões novas e livres, fora do domínio da cidade mais contestada dos games. Escolha uma das 20 classes customizáveis dos personagens, e aperfeiçoe seu estilo de jogo para receber novas recompensas em cada vitória no campo de batalha. junte-se aos seus amigos em partidas co-op online ou locais, e enfrente vários desafios contra hordas inimigas em PvE, contra outras pessoas online, ou no caos da nova Battle Arena.

 

Tennis World Tour 2 | PS4

 

Jogue como os melhores do mundo ou crie seu próprio jogador e tente dominar o ranking mundial. Jogue para se divertir ou para competir no modo Ranked para melhorar suas habilidades. No modo Career, gerencie a sua temporada, seus funcionários e seus patrocinadores. Ou você pode enfrentar seus amigos no modo local ou online em jogos 1X1 ou de duplas. Não importa o que você escolher, terá uma experiência dinâmica, realista e precisa que coloca você no centro de partidas lendárias.

 

Todos os três games estarão disponíveis para assinantes PlayStation Plus até segunda-feira, dia 6 de setembro.

 

Última chance de baixar os jogos PlayStation Plus de julho

 

 

Os jogos de julho estão se preparando para abrir caminho para os novos títulos de agosto, você tem até segunda-feira, dia 2 de agosto para obter Call of Duty: Black Ops 4, WWE 2K Battlegrounds, A Plague Tale: Innocence e Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown.