HUAWEI FreeBuds 4i chega para ser o parceiro ideal dos gamers

0
15

 

O HUAWEI FreeBuds 4i chega para tornar a experiência de áudio dos gamers ainda mais imersiva e envolvente. Projetado com as mais sofisticadas tecnologias de som, como o cancelamento ativo de ruído, driver dinâmico e awareness mode, o novo fone entrega mais detalhes e efeitos sonoros aos usuários que estejam jogando sozinhos ou em grupo.

 

 

Hoje em dia, há diversas modalidades de jogos, em que as partidas podem ser compostas por várias pessoas no mesmo time ou com apenas uma. Quando se têm mais jogadores, cada um precisa ouvir em sincronia as vozes dos demais participantes, músicas ou sons das ações do personagem, sendo mais difícil ao usuário focar em todos, pois um desses fatores pode se sobressair dos demais.

 

Pensando nisso, o novo HUAWEI FreeBuds 4i possibilita que os jogadores aproveitem todos os efeitos de áudio das partidas. Com a tecnologia de cancelamento ativo de ruído e sensores que detectam e reduzem os barulhos do ambiente, ele consegue captar a voz com maior precisão, tornando a experiência do jogador ainda mais imersiva. Já o alto-falante dinâmico de 10 mm e o diafragma de polímero compósito fornecem sons mais claros, limpos, cristalinos e perfeitamente equilibrados.

 

Além disso, os novos fones de ouvido são ultraleves e ergonomicamente projetados para um ajuste estável e confortável. Esses recursos reduzem a pressão nos ouvidos, mesmo após longas horas de uso. Eles também possuem uma duração de bateria que é capaz de suportar até 10 horas contínuas de reprodução.

 

Por isso, graças às suas mais sofisticadas tecnologias, o HUAWEI FreeBuds 4i chega para ser o parceiro ideal dos gamers que buscam qualidade de som nas suas partidas, pois permite aos usuários usufruir de cada detalhe dos jogos.

 

O produto já está disponível nos e-commerces parceiros Americanas.com, Submarino, Shoptime e Mpcel, possui garantia de um ano, e chega com preço de R$ 749,00.

 

Para mais informações a respeito da HUAWEI FreeBuds 4i, acesse o link: HUAWEI FreeBuds 4i.