Experimente Marvel’s Avengers gratuitamente de 29 de julho a 1º de agosto

0
21

A Square Enix anunciou que Marvel’s Avengers estará disponível para jogar gratuitamente no PlayStation, PC (via Steam) e Stadia de 29 de julho a 1 de agosto, em comemoração ao início da temporada de sucessos de verão e para marcar o lançamento permanente do papel de multi-herói no jogo. O popular recurso multi-herói estreou como parte do evento “Tachyon Anomaly” em abril e permite que os jogadores se juntem a mais de um super-herói para qualquer missão multijogador, facilitando uma combinação mais rápida e fácil.

 

 

Nos próximos meses, haverá uma oportunidade semelhante para acesso total aos consoles Xbox.

 

Durante o fim de semana de acesso total, qualquer pessoa interessada em experimentar o jogo completo só precisa fazer o download da loja digital de sua plataforma. Após o término do período de acesso total, os jogadores que adquirirem o jogo manterão todo o seu progresso e compras na mesma plataforma que utilizaram durante o fim de semana de acesso total.

 

 

“Nunca houve um momento melhor para se juntar ao Marvel’s Avengersl. Estamos prestes a completar um ano de idade, e os jogadores que entrarem no jogo receberão oito heróis, toneladas de conteúdo para um e vários jogadores, eventos em andamento e muito mais”, disse Scot Amos, codiretor de estudos da Crystal Dynamics. “Além disso, temos a expansão War for Wakanda chegando em agosto, então agora é uma grande oportunidade para começar e estar pronto para jogar como Pantera Negra e enfrentar Klaw com o resto dos Vingadores.”

 

O Fim de Semana de Acesso Total estará disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, PC (via Steam) e Stadia em todas as regiões onde o jogo está disponível. Durante o fim de semana de acesso total, todos os itens de Marvel’s Avengers estarão disponíveis, incluindo a campanha épica Remontagem, a campanha da Iniciativa Vingadores em andamento e as operações de Kate Bishop e Hawkeye.

 

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros no Xbox para encontrar o momento certo para que os jogadores do Xbox One e do Xbox Series X|S tenham acesso total e teremos mais informações sobre isso em breve”, acrescentou Amos.