Ender Lilies chega ao PlayStation em Português do Brasil em 20 de Julho

0
25

 

ENDER LILIES: Quietus of the Knights, o conto de fadas metroidvania de fantasia sombria da editora Binary Haze Interactive, chegará ao PlayStation 5 via compatibilidade com a versão do PlayStation 4 na terça-feira, 20 de julho de 2021. A estreia do PlayStation traz todos do conteúdo incluído nos lançamentos 1.0 recentes de ENDER LILIES no Nintendo Switch, Steam, Xbox Series X|S e Xbox One.

 

 

Uma chuva maldita flagela o reino outrora sagrado de Land’s End. Enquanto o aguaceiro perpétuo assola a população, transformando as pessoas pacíficas em criaturas mortas-vivas retorcidas, a sacerdotisa Lily acorda de seu sono na grande Catedral de Land’s End. Endurecida pela tragédia que se abateu sobre sua cidade natal, Lily começa uma jornada perigosa para procurar e deter a fonte da chuva misteriosa.

 

 

Guie Lily em uma missão enquanto ela luta contra aqueles que ela amava, enquanto ex-amigos perseguem Land’s End como suas próprias conchas perversas. Mas nenhuma alma está muito perdida para ser salva. Enfrente os amigos reencarnados de Lily, derrote-os em combate e faça um exorcismo para despertar suas almas e trazê-los para o redil como espíritos companheiros equipáveis ​​para ajudar em provações futuras.

 

Experimente com diferentes almas para criar uma variedade de aliados confiáveis ​​e habilidades valiosas. Chame um guarda-costas robusto para controlar ataques e manter a sacerdotisa segura, convocar voleios etéreos de ataques prejudiciais ou criar uma miríade de habilidades que tornam a travessia de Land’s End mais gerenciável.

 

 

Avance através do reino das trevas, atravessando ruínas misteriosas que abrigam relíquias esquecidas, tecendo através de florestas opressivas que guardam segredos incontáveis, ascendendo ao grande castelo do reino em uma busca pela fonte da chuva sem fim. O mundo assombrado de ENDER LILIES ganha vida por meio de arte 2D desenhada à mão de tirar o fôlego, evocando uma estética de fantasia sombria japonesa.

 

ENDER LILIES: Quietus of the Knights carrega o rico legado da fantasia sombria”, disse Hiroyuki Kobayashi, CEO da Binary Haze Interactive. “A jornada de Lily através do reino caído de Land’s End captura a essência do gênero enquanto a expande com um mundo detalhado cheio de personagens, histórias e surpresas memoráveis.”

 

ENDER LILIES: Quietus of the Knights chega ao PlayStation 5 via retrocompatibilidade com a versão do PlayStation 4 na terça-feira, 20 de julho em inglês, japonês, francês, alemão, espanhol (Espanha), coreano, chinês (simplificado e tradicional), italiano, português (Brasil) e suporte ao idioma russo. ENDER LILIES também está disponível no Nintendo Switch, Steam, Xbox Series X|S e Xbox One.

 

Para obter mais informações, visite o site ENDER LILIES: Quietus of the Knights, siga @EnderLilies no Facebook, @EnderLiliesGame no Instagram ou @EnderLiliesGame no Twitter e pesquise #EnderLilies nas redes sociais.