EA SPORTS anuncia FIFA 22 com a tecnologia Hypermotion de próxima geração

0
58

 

A Electronic Arts anunciou hoje (11) o FIFA 22, apresentando a tecnologia de próxima geração HyperMotion, que oferece a experiência de jogabilidade mais realista e imersiva do mundo em cada partida e em cada modo em consoles da próxima geração e Stadia. FIFA 22 ficará disponível mundialmente em 1º de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC via Origin e Steam, Google Stadia, PlayStation 4 e Xbox One.

 

 

Powered by HyperMotion, FIFA 22 combina captura avançada de partida 11×11 e tecnologia de aprendizagem da máquina para entregar a mais realista, fluida e responsiva experiência de futebol para consoles de próxima geração e Stadia, ao liberar emoção pura, paixão e fisicalidade no Melhor Jogo do Mundo.

 

A tecnologia de próxima geração possibilita a integração inédita de captura de movimento de 22 jogadores e jogadoras de futebol atuando em alta intensidade. Além disso, o algoritmo da tecnologia de aprendizagem da máquina, baseada em mais de 8,7 milhões de quadros de captura avançada de partida, cria animações em tempo real para criar movimentos de futebol orgânicos em diversas interações dentro de campo. Seja um chute, passe ou cruzamento, a HyperMotion transforma a forma como jogadores e jogadoras se movem com e sem a bola.

 

 

“O FIFA 22 oferece a milhões de fãs em todo o mundo a chance de se envolver com o esporte que amam de uma forma sem precedentes”, disse Nick Wlodyka, Gerente Geral do EA SPORTS FIFA. “Cada jogador e jogadora vivencia o FIFA de uma maneira diferente, mas a jogabilidade dentro de campo é a constante que une fãs e nossa empolgação é grande em oferecer inovação profunda neste quesito. A HyperMotion eleva isso ainda mais nas plataformas de próxima geração e Stadia e revoluciona completamente a forma como sentimos o jogo”.

 

O novo jogo oferece recursos inovadores e profundos em outras partes da jogabilidade e nos modos mais populares, incluindo o Modo Carreira, VOLTA FOOTBALL, Pro Clubs e FIFA Ultimate Team. Fãs podem esperar mais consistência e personalidades distintas entre as traves com uma reconstrução completa do sistema de goleiros e goleiras, uma experiência totalmente nova na opção Crie um Clube no Modo Carreira, jogabilidade reinventada no VOLTA FOOTBALL e a introdução dos Heróis do FIFA Ultimate Team, itens completamente novos que representam as histórias e a glória dos jogadores cult e favoritos das torcidas. Mais notícias sobre as inovações do FIFA 22 chegarão nos próximos meses.

 

Atacante do Paris Saint-Germain e ícone mundial do futebol, Kylian Mbappé ilustra a capa do jogo pelo segundo ano consecutivo,  tornando-se um dos poucos jogadores na história a conseguir esse feito, juntamente com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

 

“Retornar à capa do FIFA é incrível”, disse Kylian Mbappé. “Tenho uma relação muito especial com o jogo e estou ansioso para curtir o FIFA 22 ao lado de vocês”.

 

Com mais de 17.000 jogadores de 700 times, em mais de 90 estádios e mais de 30 ligas, o FIFA 22 é o único lugar em que você pode encontrar as competições mais icônicas, como a UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a novíssima UEFA Europa Conference League, a Premier League, a Bundesliga, a LaLiga Santander, além da CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sudamericana.

 

Fãs que reservarem antecipadamente a Edição Ultimate do FIFA 22 até o dia 11 de agosto ganharão um item de jogador Heróis do FUT a partir de 1º de dezembro. A Edição Ultimate também inclui até quatro dias de acesso antecipado, Versão Dupla, FIFA Points e muito mais. Acesse https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-22/buy para mais detalhes.

 

Além disso, assinantes EA Play podem aproveitar ainda mais do FIFA 22 com acesso antecipado e recompensas mensais dentro do jogo. Para mais informações sobre o EA Play, acesse https://www.ea.com/pt-br/ea-play.

 

FIFA 22 foi desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania e estará disponível mundialmente em 1º de outubro de 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC via Origin e Steam, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One. O FIFA 22 Edição Legacy estará disponível no Nintendo Switch.