EA e The R&A celebram a 150ª edição do “The Open” no EA SPORTS PGA TOUR

0
11

 

Hoje, a EA e The R&A anunciam seus planos de celebrar a histórica 150ª edição do “The Open Championship” em EA SPORTS PGA TOUR. The Open Championship – o campeonato de golfe original, jogado na “casa do golfe”, o “Old Course” – será representado com alta fidelidade através do retorno do famoso St Andrews Links em EA SPORTS PGA TOUR, celebrando grandes marcos ao mesmo tempo que honra a longa história do campo no lançamento do jogo, previsto para o outono de 2022.

 

Inspirado pela rica história do The Open Championship e por sua histórica 150ª edição, a EA SPORTS olha para a sua própria história na criação de videogames, desde 1990, para inspirar a próxima geração de experiência no golfe. Além de jogar no Old Course em St Andrews Links, os jogadores e jogadoras de EA SPORTS PGA TOUR também podem esperar pelo retorno de elementos de jogabilidade populares, como o método de balanço de três cliques, que retorna juntamente com uma mecânica de balanço analógica e totalmente nova e que será detalhada nos próximos meses.

 

“Não poderíamos estar mais felizes com a parceria com a EA para trazer golfistas e jogadores e jogadoras de todo o mundo para a nossa celebração da 150ª edição do The Open Championship no EA SPORTS PGA TOUR”, disse Martin Slumbers, diretor executivo do The R&A. “A EA SPORTS desempenha um papel importante ao levar o golfe a um público mais amplo por meio de um jogo altamente realista e envolvente”.

 

Repleto de tradição e mais de 160 anos de história do golfe, coroando seu primeiro campeão em 1860, o The Open é conhecido como o campeonato original do golfe. O campeonato celebra o seu passado sabendo que ele conduziu até esse momento, começando os próximos 160 anos reunindo jogadores renomados mais uma vez por uma chance de ganhar a Claret Jug e o título de Campeão de Golfe do Ano.

 

O The Open será apenas um dos Majors que jogadores e jogadoras poderão experimentar com a autenticidade da próxima geração através da engine de jogo Frostbite, adicionando mais esse título à extensa história da EA SPORTS de criar os melhores jogos de golfe. Juntamente com a adição ultrarrealista do Old Course em St Andrews Links, o EA SPORTS PGA TOUR também renderizará o Royal and Ancient Clubhouse e a Swilcan Bridge em imagens impressionantes de próxima geração por meio da engine de jogo Frostbite.

 

EA SPORTS PGA TOUR é a casa exclusiva de todos os quatro principais campeonatos de golfe: o Masters Tournament, o PGA Championship, o U.S. Open Championship e o The Open. Além de jogar os principais campeonatos, fãs de golfe também poderão construir uma carreira lendária ao competir no THE PLAYERS Championship e FedExCup Playoffs, enquanto vivenciam a atmosfera única e os campos de cada torneio.

 

EA SPORTS PGA TOUR está sendo desenvolvido em Orlando e Madrid pela EA Tiburon. Para receber as últimas informações, registre-se em www.ea.com/games/pga-tour.