EA divulga gameplay de FIFA 22 e aposta na fluidez da jogabilidade

0
15

 

Nesta terça-feira (20) a EA divulgou detalhes da gameplay de FIFA 22 que será lançado em 1º de outubro de 2021. O vídeo mostra como a produtora apostou mais na fluidez da jogabilidade e na IA dos jogadores em campo. Também podemos ver como funcionará o recurso Hypermotion no jogo.

 

 

O posicionamento dos atletas em campo era uma grande reclamação dos jogadores de FIFA, e isto deve ser melhorado já em FIFA 22, com mudanças nas ações dos times tanto na defesa, quanto no ataque, adicionando novas animações e uma nova tecnologia de colisão que pretende trazer mais realismo ao FIFA.

 

Também acostumaremos a ver os atletas em campo se comunicando mais e deixando de forma mais clara seu posicionamento futuro para o jogador, facilitando assim novas jogadas. Inclusive os goleiros terão novas ações, agindo de forma mais rápida em diversas situações.

 

 

Além disso, os donos de PlayStation 5 sentirão mais o jogo, e literalmente! Ainda não há informações concretas, mas já foi confirmado que as funções extras do controle Dualsense serão bastante utilizadas no novo FIFA 22.

 

FIFA 22 ficará disponível mundialmente em 1º de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC via Origin e Steam, Google Stadia, PlayStation 4 e Xbox One.