DariusBurst Another Chronicle EX+ chega hoje (27) para PS4 e Nintendo Switch

0
10

 

A TAITO e ININ Games anunciaram o lançamento de DariusBurst Another Chronicle EX+. A nova experiência de Darius revisada está agora disponível em versões físicas e digitais no Nintendo Switch e PlayStation 4 na Europa e América do Norte.

 

 

DariusBurst Another Chronicle EX+ é uma nova revisão de DariusBurst AC e vem com lindos gráficos 3D na aventura mais envolvente e desafiadora de todos os tempos, com esta atualização para o clássico arcade. A evolução desta marca de primeira linha continua e já se passaram 10 anos desde a versão original e a equipe original, que é focada e altamente motivada, garantiu que esta oferece algo realmente especial.

 

Recursos

• Co-op local para até 4 jogadores;
• Função Ghostship;
• 4 modos de jogo e todos os eventos novos e exclusivos;
• Alta reprodutibilidade com estágios de ramificação;
• Gráficos HD modernos e uma ótima trilha sonora atmosférica;
• Enfrente mais de 40 navios de guerra gigantes;
• Faça uso estratégico do versátil Burst Beam para destruir as malignas Forças Belsar;
• Pela primeira vez, voe no Silver-Hawk Murakumo em todos os modos.

Em DariusBurst Another Chronicle EX+, dentro do cenário de design exclusivo com tema oceânico, os jogadores precisam aprender a usar a utilidade multifuncional dos canhões do navio, o que abre possibilidades totalmente novas de combate tático! O Burst Beam não é apenas uma arma que altera drasticamente a maré em combate, mas também serve como escudo contra o fogo inimigo quando está sob ataque. São apresentados ação explosiva, cenários subterrâneos fantásticos e detalhados, desafios de combate criativos e ataques de chefe hipnotizantes.

 

 

Utilizando uma proporção ultra-ampla, o panorama da vida marinha é um banquete visual que apresenta naves espaciais e inimigos de ficção científica de estilo clássico, mas também vê os jogadores encontrarem criaturas do fundo do mar reinventadas como navios de guerra mecânicos, que é uma ótima mistura de Sci-Fi e criaturas do mar profundo.

 

 

As configurações do panorama são aprimoradas por uma ótima trilha sonora da equipe de som interna do TAITO, Zuntata, que amplifica a atmosfera cheia de adrenalina com batidas poderosas e melodias emocionais infundidas com instrumentos japoneses e samples subaquáticos!