Cozy Grove atualiza e apresenta Festival de Verão!

0
35

 

Na semana passada, Cozy Grove recebeu sua primeira grande atualização gratuita para comemorar o início do verão. Foram adicionadas novas atividades, como pular pedras e pegar criaturas, novas decorações, novos personagens, novas músicas e muito mais. Confira algumas destas novidades!

 

 

Em Cozy Grove seu personagem aprende como é acampar numa ilha assombrada, cheia de mistérios e em constante mudança. Como escotista espectral, você percorrerá as florestas da ilha, descobrirá segredos e ajudará a trazer paz para os fantasmas locais. Com um pouco de tempo e muita habilidade manual, você devolverá a cor e a alegria a Cozy Grove!

 

A atualização de verão também apresenta um novo Festival de Verão ao jogo, e esse festival já começou! Então vá para Cozy Grove para encontrar a misteriosa Sra. Carouse e compartilhar sua alegria com fogos de artifício.

 

 

Se você ainda não comprou o Cozy Grove, ele está disponível com desconto como parte da Promoção de Verão Steam! Clique aqui e saiba mais sobre a atualização de verão!

 

Cozy Grove está disponível para Apple Arcade, Steam, Epic Games Store, Nintendo Switch, Xbox e PlayStation.