Câmara do Profeta Original, nova fase das Ruínas Antigas, chega a Black Desert Mobile

0
11

Black Desert Mobile anunciou que a Câmara do Profeta Original, uma nova fase do modo de jogo cooperativo Ruínas Antigas, já está disponível. Os jogadores precisarão de um recurso especial conhecido como Cristal do Tempo para entrar na câmara e derrotar Kabuamilles. As recompensas incluem materiais necessários para o aprimoramento da Pedra de Luz Ancestral.

 

 

As Pedras de Luz podem ser equipadas para obter elevados pontos de combate, defesa e outros bônus diversos. Agora, Ancestral passa a ser o mais novo e elevado nível possível para as Pedras de Luz. Os jogadores podem fabricá-las com Pedras de Luz Abissal e Frascos de Luz Sagrados.

 

Heróis de Karkea, o mais novo modo PvP do jogo, também chega a Black Desert Mobile. Trata-se de um modo totalmente focado na disputa de habilidades em uma competição 1×1. Os pontos de HP e de combate e níveis de habilidades são igualados ao entrar na arena, fazendo com que o foco dos jogadores fique inteiramente no controle e nas habilidades. Aqueles que atingirem determinados marcos serão recompensados com Pérolas Negras, uma das moedas de Black Desert.

Para saber mais sobre a Câmara do Profeta Original, por favor veja o comunicado oficial aqui.

 

Para obter mais informações sobre o Black Desert Mobile, visite o site oficial.