Brinque Com A Sorte Em Lost In Random, novo jogo da EA e da Zoink com lançamento previsto para 10 de setembro

0
20

 

Prepare-se para brincar com a sorte em Lost in Random, uma aventura de ação inspirada em contos de fadas góticos do premiado estúdio sueco Zoink. A Electronic Arts revelou hoje durante a EA Play Live 2021 que, em 10 de setembro, fãs do mundo inteiro poderão conhecer o Reino de Random, em que será preciso aprender rapidamente como virar as probabilidades a seu favor em um país de maravilhas sombrias onde apenas quem tem coragem sobrevive. Confira a mistura única de batalhas de dados explosivas, táticas de congelamento do tempo e várias habilidades e feitiços de Lost in Random no trailer oficial do jogo, que pode ser assistido abaixo:

 

 

“Quando começamos este projeto, sabíamos que queríamos criar um conto de fadas um pouco mais sombrio do que o que fizemos no passado; acabamos desenhando esses personagens e conceitos diferentes, mas somente depois que essa pintura de uma menina e seu dado apareceu é que sabíamos que havia algo mais a explorar”, disse Olov Redmalm, Diretor de Criação e Escritor Principal de Lost in Random, durante o EA Originals Spotlight na EA Play Live 2021. “Um aspecto complicado com o qual tivemos que lidar foi determinar como seria a jogabilidade. Queríamos que o tema e a jogabilidade girassem em torno do dado, mas tínhamos que considerar o que era aleatório demais e o que era aleatório o suficiente. Sentimos que tudo se desenvolveu naturalmente a partir dessa ideia central”.

 

 

Governado por uma rainha perversa, o Reino de Random é dividido em seis reinos sombrios nos quais a vida é ditada por um dado preto amaldiçoado. Como Even, jogadores e jogadoras caminharão pelas misteriosas ruas de paralelepípedos, encontrarão habitantes imprevisíveis e enfrentarão missões corajosas para salvar sua irmã, Odd, das garras de Sua Majestade. Ao longo do caminho, fãs se juntarão a Dicey, um pequeno e estranho dado vivo, e, juntos, revelarão um conto antigo com uma mensagem surpreendentemente moderna e não explorada normalmente nos jogos: a aleatoriedade no mundo não é algo a ser temida ou controlada, mas é um poder que pode ser aproveitado para lidar e aprender com as diferentes adversidades.

 

O aleatório rege tudo no Reino de Random e esse princípio está profundamente embutido na jogabilidade inovadora de Lost in Random. Moedas poderão ser coletadas para permitir que Even aprenda novos ataques, habilidades e muito mais – tudo muito útil durante combates táticos únicos. Fãs poderão usar o estilingue de Even para atacar inimigos mortais e acertar cubos de energia que dão poder a Dicey. Uma vez carregados, eles giram Dicey para congelar o tempo e liberar sua poderosa magia. Jogadores e jogadoras precisarão adaptar sua estratégia de batalha dentro de arenas de jogos de tabuleiro que evoluem caso queiram desafiar um destino amaldiçoado e realmente aproveitar o poder da aleatoriedade.

 

A partir de hoje, Lost in Random está disponível para reserva em plataformas selecionadas e estará disponível em 10 de setembro de 2021 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Origin e Steam. Para mais informações e para se manter atualizado sobre Lost in Random, visite o site oficial do jogo, curta a EA Originals no Facebook e Instagram ou siga Zoink no Twitter e no Instagram.