Aniversário da Acer Store renderá controle de Xbox para quem comprar Helios 300

0
13

 

A Acer Store, principal ramificação da Acer para o e-commerce no Brasil, está fazendo aniversário. Para comemorar a data, a marca promoverá, na semana do dia 19 de julho, uma ação de ‘compre e ganhe’. Isto é, na compra de um notebook Predator Helios 300 modelo PH315-53-75N8, o consumidor ganhará um controle de Xbox sem fio mais um cabo USB-C. Cabe destacar que a promoção vale para compras realizadas exclusivamente na Acer Store e enquanto durarem os estoques.

 

 

A oportunidade é única para os fãs de uma boa partida do jogo favorito, já que o joystick do Xbox que a Acer irá presentar seus clientes possui superfícies esculpidas e geometria refinada que oferece ainda mais conforto na hora da disputa. O direcional híbrido do controle também mantém o jogador focado, além da aderência texturizada que também aprimora a usabilidade.

 

O presente vai aprimorar ainda mais a experiência dos gamers que comprarem o notebook gamer Predator Helios 300, que já é projetado para oferecer o que há de melhor para que os jogadores subam de level ainda mais rápido. O equipamento possui placa NVIDIA GeForce RTX 2060 com 6 GB VRAM GDDR6 construída com tecnologia de ponta, presente nos melhores computadores gamers do mundo. No quesito potência e velocidade, o notebook também não deixa a desejar: possui processador Intel Core i7 de 10ª geração, 16 GB de memória DDR4 e ainda 512 GB SSD de armazenamento. O modelo também surpreende no design, que inclusive conta com um teclado retroiluminado que traz quatro configurações e uma tecla turbo para ativar rapidamente o overclocking e o aplicativo Predator Sense.

 

 

Vale lembrar que o preço sugerido do referido controle é de R$ 529, o que sairá gratuitamente para quer adquirir o Helios 300 pela Acer Store.

 

Para mais informações sobre a promoção, acesse: https://br-store.acer.com/