Alex Scott será a primeira comentarista do EA SPORTS FIFA

0
14

 

A EA SPORTS anunciou que Alex Scott MBE, ex-lateral direita da Inglaterra, será apresentada como comentarista no FIFA 22.

 

“Este é um grande momento para o FIFA, para o futebol, e para as mulheres e meninas de todo o mundo”, disse Alex Scott. “Representação é crucial e a inclusão de uma comentarista feminina que fala inglês no FIFA é uma virada de jogo. O impacto que isso terá é simplesmente estratosférico. É um grande momento para mim, tanto na minha vida pessoal quanto na profissional. É uma honra fazer parte da instituição dos jogos FIFA, ao lado de colegas brilhantes da apresentação. Embora eu seja a primeira comentarista de língua inglesa a participar do FIFA, certamente não serei a última. Sei que esse é apenas o começo de uma representação futebolística feminina mais forte da EA SPORTS e da comunidade do futebol como um todo”.

 

Durante sua carreira como jogadora, Scott acumulou 140 partidas pela Inglaterra, representou o time da Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos de 2012 e anteriormente atuou como jogadora no FIFA 16 e no FIFA 17. Desde que se aposentou do futebol, ela rapidamente se tornou uma das mais reconhecidas e celebradas especialistas de futebol do Reino Unido, representando uma nova geração de comentaristas de futebol que trazem sua perspectiva única para o jogo.

 

 

“Alex é uma voz inspiradora no mundo do futebol, pois ela continua desenvolvendo seu talento do campo para o estúdio”, disse David Jackson, vice-presidente da marca EA SPORTS FIFA. “Autenticidade e imersão são o que tornam o FIFA especial, por isso, temos muito entusiasmo em incluir a experiência e visão de Alex no FIFA 22 como parte de nossa equipe de comentários em inglês”.

 

FIFA 22 será lançado mundialmente em 1º de outubro e está disponível para reserva agora em https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-22/buy.