A aventura Road-Trip Procedural, Road 96, chega dia 16 de Agosto no Nintendo Switch e PC, totalmente em português

0
14

 

O estúdio independente francês, DigixArt anunciou que Road 96 será lançado dia 16 de agosto para Nintendo Switch, Steam, GOG e Epic Store pelo por R$ 34,96. Road 96 também estará disponível como parte do pacote Hitchhiker Bundle, juntamente com os 9 artistas da trilha sonora e um eBook original do jogo, contendo as principais histórias de 10 anos antes dos eventos que aconteceram no jogo, tudo isso por um preço de R$ 103,44.

 

Nesta arriscada viagem até a fronteira, você encontrará personagens incríveis e descobrirá suas histórias e segredos entrelaçados em uma aventura em constante evolução. Mas a cada quilômetro uma decisão deve ser tomada. Suas decisões vão mudar sua aventura, mudar as pessoas que você encontra, talvez até mudar o mundo.

 

 

Road 96 é uma bela e louca viagem na estrada. A descoberta de lugares emocionantes e de pessoas peculiares em sua própria jornada para a liberdade.

 

Uma aventura narrativa em constante evolução, inspirada nas obras de Tarantino, os irmãos Coen e Bong Joon-ho. Criado pelos autores premiados de Valiant Hearts e Memories Retold. Anunciado como parte da iniciativa OMEN Presents da HP Inc.

 

Momentos de ação, exploração, melancolia contemplativa, encontros humanos e situações malucas. Com um passado de luta contra um governo autoritário e opressor.

 

 

Um estilo visual impressionante, uma trilha sonora repleta de hits dos anos 90 e milhares de rotas pelo jogo que se combinam para que cada jogador possa criar sua própria história em Road 96.

 

Revelando o pacote “Hitchhiker Bundle” com o eBook “escolha sua própria aventura” ROAD 96: PROLOGUE

 

Road 96 representa o projeto mais ambicioso da DigixArt. Liderado pelo veterano da indústria, Yoan Fanise (Valiant Hearts, Memories Retold), ele oferecerá aos jogadores uma aventura narrativa única e em constante evolução inspirada em Tarantino, The Coen Brothers e Bong Joon-ho.

 

 

No mês passado, no Steam Next Fest, milhares de jogadores participaram de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo e a demo do Road 96 foi baixada mais de 50.000 vezes.