3 jogos de Super NES chegam ao Nintendo Switch Online em breve

0
20

 

Em 28 de julho, certamente surgirão faíscas quando três jogos Super NES adicionais ingressarem no serviço Nintendo Switch Online. Este conjunto de títulos peculiares e inflamáveis ​​lhe dará a chance de redescobrir algumas das joias escondidas dos jogos.

 

 

Com habilidade suficiente, um bando de amigos animais corajosos se transformará em massa em suas mãos quando Claymates chegar ao Super Nintendo Entertainment System – biblioteca Nintendo Switch Online. Jelly Boy também faz parte da biblioteca do Super NES, um quebra-cabeça-plataforma que foi lançado originalmente exclusivamente na Europa e agora estará disponível pela primeira vez nos Estados Unidos e Brasil. Completando com força o próximo lote de jogos deste mês está o Bombuzal, um quebra-cabeça estratégico jogo com algumas reviravoltas alucinantes.

 

Com esses acréscimos – cheios de amigos movidos a argila, balas que mudam de forma e detonações mortais – uma assinatura Nintendo Switch Online agora concede acesso instantâneo a 107 jogos NES e Super NES, incluindo clássicos como Super Mario Bros 3, Super Metroid  e The Legend of Zelda: A Link to the Past. As bibliotecas de jogos Nintendo Switch Online apresentam uma gama de sucessos de culto, favoritos dos fãs e estreias nos EUA de títulos notáveis ​​da era clássica dos jogos.

 

Claymates – assume o papel de Clayton, filho do Professor Putty. Seu pai fez uma descoberta, e com o soro que ele criou, criaturas vivas podem ser transformadas em argila! Você enfrentará muitos perigos, mas tem a capacidade de se transformar em cinco animais diferentes. Você vai precisar de todos eles para correr, pular, voar, nadar e escalar seu caminho, passando pelos obstáculos em seu caminho;

 

Jelly Boy – Neste jogo de plataformas lançado originalmente com exclusividade na Europa em 1995, você é Jelly Boy, doce que ganhou vida com o poder do raio. Você voltou à vida sabendo de uma coisa: você tem que escapar da fábrica de doces. Para sair, você precisará coletar as peças do quebra-cabeça e sobreviver aos inimigos pesados ​​que tentam impedi-lo. Você tem certeza de que precisa de toda a sua inteligência, habilidades e poderes de mudança de forma para passar por esta aventura maluca;

 

Bombuzal – Detonar estrategicamente todas as bombas em cada nível, deixando para você um lugar seguro para ficar quando a poeira baixar. Neste jogo de puzzle, você terá que ser rápido, porque o tempo é curto. Apenas certifique-se de levar em consideração o tamanho de cada explosão, ou isso pode abrir um buraco em todo o seu planejamento cuidadoso. Boa sorte e divirta-se!

 

Além desta coleção versátil de jogos clássicos, uma assinatura Nintendo Switch Online também concede a você entrada para o jogo Battle Royale PAC-MAN 99. Após quatro décadas de memórias de jogo icônicas, PAC-MAN está de volta ao labirinto, pronto para caçar abaixo aqueles fantasmas sempre esquivos. Mas desta vez, você estará competindo contra 98 outros jogadores para emergir como o último PAC-MAN em pé. Apresentando oito estratégias selecionáveis ​​diferentes para implantar em tempo real e a promessa tentadora de um grande retorno quando você comer um Trem Fantasma, o PAC-MAN 99 oferece uma explosão do passado com emoções modernas.

 

O serviço online pago Nintendo Switch Online é uma ótima maneira de conectar e jogar jogos compatíveis online com amigos e familiares em todo o mundo. Com jogos online compatíveis como Mario Golf: Super Rush, Animal Crossing: New Horizons, Pokémon Sword, Pokémon Shield, Super Smash Bros. Ultimate, Mario Kart 8 Deluxe, Tetris 99 e muitos outros, a assinatura do Nintendo Switch Online pode ajudá-lo a experimentar tudo o que o Nintendo Switch tem a oferecer.