Wonder Boy: Ash in Monster World será lançado para PC via Steam no dia 29 de junho

0
15

 

Após o lançamento bem-sucedido de Wonder Boy: Asha em Monster World com grande aclamação da crítica nos consoles em maio, os jogadores de PC têm apenas alguns dias para esperar antes do lançamento do jogo na Steam em 29 de junho em todo o mundo. A Studioartdink Corp. lançará a versão para PC na Steam para do segundo título da marca de publicação de jogos da empresa “G CHOICE”WonderBoy Asha in Monster World.

 

 

Wonder Boy: Asha in Monster World é uma versão totalmente remasterizada do clássico Wonder Boy IV (1994) e conta também com o retorno de  Shinichi Sakamoto, compositor original da saga, Takanori Kurihara, o líder criativo, e Maki Oozora, designer sênior de personagens, marcando um reencontro nostálgico que certamente irá marcar os jogadores oldschool e fãs das aventuras no universo fantástico de Wonder Boy.

 

A história

 

Este é o Monster World temos Asha, que acabou de se tornar uma guerreira, está envolvida em um sério incidente envolvendo a existência do reino. Quatro espíritos foram capturados por invasores que planejaram tornar este mundo seu. Asha, que recebeu ordens da Rainha Prapril para resgatar os espíritos, partiu em uma aventura com Pepelogoo , uma criatura misteriosa que ela conheceu na cidade real de Rapadana. Asha trabalhou junto com Pepelogoo para superar várias dificuldades. Eles podem salvar este mundo?

 

 

Ações com Pepelogoo

 

Este trabalho apresenta várias ações utilizando a misteriosa criatura Pepelogoo. Você pode desfrutar da ação distinta preparada para cada cena, como deslizar segurando o Pepelogoo, pular dois degraus e pressionar o botão em uma posição remota.

 

Elementos de RPG

 

Derrote os inimigos que encontrar ao longo do caminho de sua aventura e você receberá ouro. Se você for a uma loja na cidade, poderá usar este ouro para comprar itens de equipamento como espadas, escudos e pulseiras. Fortaleça seu equipamento Asha em preparação para inimigos cada vez mais fortes.

 

Wonder Boy: Asha in Monster World está disponível agora para Nintendo Switch (clique aqui e confira nossa análise do jogo para Switch) e PlayStation 4 e suporta as opções de idioma japonês, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e chinês (simplificado e tradicional).