Within the Blade chega como um ninja ao Xbox, PlayStation e Switch em 16 de Julho

0
41

 

A editora indie Ratalaika Games, junto com a desenvolvedora Ametist Studio anunciaram a data de lançamento digital de Within the Blade (WTB) para PlayStation, Xbox e Nintendo Switch em 16 de julho. Renomeado a partir de um lançamento para PC altamente aclamado, que recebeu ótimas críticas da comunidade da Steam e da mídia, sua chegada para console é obrigatória para os fãs de todos os combates de ação.

 

WTB tem muitos recursos distintos e únicos com sua apresentação simplista que oferece animações de pixel art detalhadas, ninjas em abundância lutando até a morte, fabricação de armas e muito mais para apresentar um desafio contínuo que irá agradar e atrair até os melhores jogadores. Elementos importantes, como geração de níveis aleatórios, elaboração e árvores de habilidades, são todos parte de uma grande mistura de ideias e implementações interessantes.

 

 

Preparando a cena

 

Um Daime japonês chamado Mamoru Imai convoca demônios para se juntarem a seu exército, mas a escuridão toma conta de seu corpo e os demônios causam estragos no país. O jogador começa como um sensei na aldeia “Black Lotus” que o envia para a próxima missão. Após cada missão, o jogador retorna à vila e aqui o jogador pode fazer uma pausa, fabricar, trocar, gerenciar o estoque e o sensei pode aprender novas habilidades e obter uma nova tarefa.

 

 

Para completar este desafiante e envolvente desafio, o jogador irá percorrer 5 atos de jogo, cada ato incluindo 5 níveis, junto com alguns chefes temíveis e confrontantes com o objetivo de completar os 25 níveis e derrotar todos os chefes! Junto com o objetivo principal do jogador, de sobreviver, lutar e progredir – cada nível tem tarefas adicionais, completando-as, o jogador recebe experiência e dinheiro adicionais.

 

WTB pode ser melhor descrito como um jogo de plataformas com elementos furtivos, não esquecendo uma quantidade de elementos de RPG.

 

Within the Blade será lançado em 16 de Julho para PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.