Veja as novidades que chegam à plataforma gratuita NetMovies

0
19

 

A NetMovies, plataforma gratuita de streaming, disponibiliza 12 novos títulos nesta quinta-feira, 10 de junho. A lista está recheada de filmes de romance para celebrar o Dia dos Namorados, confira os destaques:

 

 

As Idades do Amor (Comédia, Romance)

Roberto é um jovem advogado ambicioso, que está prestes a se casar com Sara. Mas ele conhece a bela Micol, que vem de uma pequena vila da Toscana e balança seu coração. Nos últimos 25 anos, Fabio tem sido o marido perfeito. Ele é um apresentador de TV de sucesso e, numa festa, conhece Eliana. Eles passam a noite juntos, mas o problema maior é que, no dia seguinte, ela se recusa a ir embora. Já Adrian é um professor de história da arte americano que se mudou para Roma logo após se divorciar.

 

Hail Caesar (Comédia, Musical)

 

César é um aspirante a astro do rock. Mas, por enquanto, ele trabalha em uma fábrica de borrachas. Logo ele se apaixona pela filha do dono. Para namorá-la, ele aposta com o velho que pode ganhar cem mil dólares em seis meses.

 

Labirinto de Emoções (Fantasia, Aventura)

 

Unidos pelo desejo de jogar “Labirintos e Monstros”, Robbie (Tom Hanks) e seus três colegas de faculdade decidem mover o jogo de tabuleiro para a lendária caverna local. Robbie começa a ter visões reais, e a linha entre a realidade e a fantasia se funde em uma aventura angustiante.

 

Uma Aventura Animal (Aventura, Família)

 

 

Um casal de irmãos, Zach e Hannah sofrem um acidente de avião e acabam ficando sozinhos em um lugar selvagem e repleto de perigos. Enquanto a mãe dos dois lidera as buscas pelas crianças, Hannah e Zach enfrentam as dificuldades com a ajuda de Chinook, seu fiel e devotado cachorro.

 

Armadilhas do Amor (Comédia, Romance)

 

 

Louise é uma consagrada advogada de Manhattan que não vê a hora de passar o fim de semana ao lado de Ian, com quem vive há 13 anos. Na casa de campo ela é recebida com um buquê de rosas, mas acaba descobrindo que as flores foram encomendadas para a amante do maridão, Sara, muito mais jovem do que ela. Em segredo, ele já começou o processo de separação da mulher.

 

Amor, Felicidade ou Casamento (Comédia, Romance)

 

O filme conta a história de Ava, que tem tudo o que uma mulher sempre desejou, inclusive um bom casamento. Aos poucos ela vê seu conto de fadas virar de cabeça para baixo quando seus pais resolvem se separar. Ava é quem tentará fazer a reconciliação do casal e no meio desta louca história, começa a rever seu conceito sobre tudo aquilo em que sempre acreditou.

 

Também chegam à Netmovies

 

  • Hamburger Hill;
  • Atraída Pelo Crime;
  • Prisioneira do Amor;
  • Todos Os Caminhos Levam a Roma;
  • Santo Antonio de Padua;
  • Foliar Brasil.