Uma nova aventura ambientada no universo Warhammer 40k está chegando!

Interrompa o Astra Militarum e destrua todo o planeta nesta experiência de arcade que chegará no próximo ano!

0
18

 

A Rogueside revelou seu novo jogo de plataforma cheio de ação em 2D, Warhammer 40.000: Shootas, Blood & Teef, chegando ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch no próximo ano. Corra e atire em seu caminho através da colmeia, esmague qualquer um que esteja em seu caminho (até mesmo outros orks!) e obtenha sua vingança.

Jogue como um guerreiro selvagem da Maré Verde e torne-se a ponta de lança de uma invasão ork enquanto destrói, destrói e atira pela cidade de Luteus Prime em uma missão para recuperar seu cabelo achatado e reivindicar vingança contra seu senhor da guerra!

 

E talvez se torne o chefe de guerra de um WAAAGH! pelo caminho? A sobrevivência do mais forte nunca foi tão divertida! Vasculhe os campos de batalha, derrote chefes poderosos e colete teef para atualizar seu arsenal e aumentar o poder de fogo!

 

 

Principais Características

 

    • Jogabilidade repleta de ação: ser um ork nunca foi tão divertido! Prepare-se para um jogo de plataforma ininterrupto e cheio de ação, onde você quebra, quebra e atira em uma história deliciosamente absurda. Você não só enfrentará o Astra Militarum, mas também os Genestealer Cults, os Fuzileiros Navais do Espaço e, claro, outros Orks!
    • Classes únicas: jogue como uma das classes múltiplas, cada uma com seu próprio kit de ferramentas e estilo de jogo exclusivos!
    • Grande variedade de poder de fogo: Destrua seus inimigos do jeito que você gosta! Escolha entre muitas armas diferentes espalhadas por várias categorias. Você gosta de grandes explosões? Explodir os inimigos em pedaços com o poderoso Rokkit Launcha! Adora quando sua arma tem um chute? Pegue o poderoso Boomstikk. E lembre-se … nunca há dakka suficiente!
    • WAAAGH!: À medida que as lutas continuam, a raiva dentro de você continua crescendo, até o momento em que irrompe e o inferno começa! Explodir em uma tempestade de balas com munição ilimitada e destruição da chuva em dem ‘umies!
    • Modo cooperativo online e local: explodir armas é mais divertido quando você faz isso juntos! Reúna quatro pessoas, locais ou online, e lute contra as hordas de guardas, genestealers, orks, … neste incrivelmente divertido modo de ação cooperativa no estilo arcade!
    • Versus Multiplayer: Quer mostrar quem é o ork mais feroz na Maré Verde? Batalhe contra outros membros para decidir quem é o mais brutal ou astuto!