Ubisoft Brasil lança série educacional de dez episódios para ensinar a jogar o game Brawlhalla

0
16

 

A Ubisoft Brasil, por meio do seu time do Creative Hub e time de Comunidade, lançou Como Jogar Brawlhalla, uma série com dez episódios criada exclusivamente para ensinar aos gamers da América Latina, incluindo os brasileiros, tudo o que precisam saber para alcançarem máxima performance em Brawlhalla, jogo gratuito de luta em estilo plataforma com mais de 65 milhões de usuários em todo o mundo.

 

 

Os vídeos são uma colaboração entre Guilherme Sarda, head da equipe de comunidade da Ubisoft Brasil e o produtor de conteúdo Macaw, e apresentam o jogo de maneira lúdica e didática, tanto para quem nunca jogou Brawlhalla e quer começar a se aventurar quanto para aqueles que já são familiarizados e desejam melhorar suas partidas. Além de informações gerais sobre o game, o público que acompanhar a série terá acesso a várias dicas, macetes e orientações para diversos estilos de gameplay.

 

O primeiro episódio da série já está disponível no canal da Ubisoft Brasil no Youtube e apresenta aos novos jogadores os conceitos básicos do game e sua história. Além do conteúdo em português, a série também tem versão em espanhol com foco no público da América Latina. Os episódios da série em português podem ser acessados neste link.

 

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla tem mais de 50 personagens únicos que batalham pela glória de Valhalla, além de modos single player e coop, partidas on-line e locais, e suporte cross-plataforma entre a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5, PC e plataformas móveis com sistema operacional iOS e Android. Os usuários também podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do recurso de matchmaking. Já o Creative Hub da Ubisoft é uma equipe de profissionais de criação formada por especialistas no segmento que busca aproximar os jogos da publisher a marcas endêmicas e não-endêmicas por meio de abordagens variadas e direcionadas a diferentes stakeholders.

 

Como Jogar Brawlhalla conta com o apoio da Acer, e dos notebooks da série Nitro.

 

Acompanhe essa série de vídeos da Ubisoft no canal do Youtube .