Train Station Renovation chega aos consoles Xbox

0
14

 

Depois de chegar ao PC e ao Nintendo Switch, Train Station Renovation faz sua estreia nos consoles Xbox. É um simulador de um renovador que restaura estações abandonadas e trens antigos, que se distingue, entre outros, por elementos econômicos. A data de lançamento do Xbox One e Xbox Series X|S está marcada para 2 de junho deste ano.

 

Train Station Renovation é um jogo do estúdio polonês Live Motion Games, que estreou no ano passado no PC e recentemente também apareceu no Nintendo Switch. O simulador foi bem recebido pelos jogadores – atualmente 83% das análises na Steam são positivas.

 

O jogo será publicado no Xbox One pela Ultimate Games S.A.. O lançamento também pode ser reproduzido no Xbox Series X|S graças ao recurso de compatibilidade com versões anteriores.

 

 

Em Train Station Renovation, a jogabilidade, que é vivenciada na perspectiva da primeira pessoa, se concentra principalmente na renovação de estações de trem abandonadas e destruídas, bem como trens em ruínas. Os desenvolvedores prepararam muitas ferramentas e opções para consertar e decorar estações. Você terá a chance de usar, por exemplo, um pé de cabra, um rolo de pintura ou uma chave de reparo.

 

No total, os jogadores têm 15 estações ferroviárias diferentes à sua disposição – desde pequenas instalações em áreas rurais até grandes estações em grandes cidades. O simulador também se destaca por oferecer um amplo sistema econômico e possibilidades de aquisição de novas habilidades.

 

 

Train Station Renovation é um jogo que oferece uma jogabilidade calma e relaxante. Temos que restaurar as estações de trem e veículos à sua antiga glória. O jogo é perfeitamente complementado pelo sistema de desenvolvimento de habilidades e pelas opções econômicas que fornecem um maior nível de realismo” – disse Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games S.A.

 

Características de Train Station Renovation

 

  • Reformas de ferrovias;
  • Jogabilidade relaxante;
  • 15 estações ferroviárias diversas;
  • Várias ferramentas e equipamentos;
  • Amplo sistema econômico.

 

As versões Xbox One e Xbox Series X|S de Train Station Renovation serão lançadas em 2 de junho de 2021.