Trailer de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin é divulgado pela Square Enix

0
18

 

A Square Enix anunciou hoje (13) Stranger of Paradise Final Fantasy Origin, que foi revelado durante a transmissão ao vivo da E3. O novo RPG de ação é desenvolvido em colaboração com a equipe da KOEI TECMO GAMES, criadores de Ninja Gaiden e da série Nioh. Eles trazem uma nova visão para a série Final Fantasy. Os jogadores poderão comprar Stranger of Paradise Final Fantasy Origin no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC em 2022.

 

 

A versão de teste de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin também foi anunciada durante a apresentação, dando aos jogadores a oportunidade de testar o jogo completo, focando em Jack e seus aliados Ash e Jed enquanto eles abrem as portas do Chaos. Determinados a derrotar o Chaos, com as memórias de seus esforços enterradas em seus corações, eles serão os Guerreiros da Luz das profecias?

 

Os jogadores da versão de teste de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin podem explorar este mundo sombrio de fantasia enquanto lutam contra monstros icônicos da série Final Fantasy, usando poderosos feitiços e habilidades de Trial Jobs, incluindo Warrior, Dragoon e Black. Mage.

 

“Mesmo que ainda seja Final Fantasy, parece diferente – mas definitivamente sente a essência de Final Fantasy”, disse Tetsuya Nomura, Produtor Criativo de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin. “Procuramos encontrar o difícil compromisso entre a maturidade e o estilo de jogo. Precisamos de um pouco de tempo antes de terminá-lo e, embora o título seja sangrento, ele tem uma conexão com a história, então espero que eles usem esta oportunidade para provar isso. “

 

“Estou muito feliz por estar envolvido com o novo Final Fantasy, um título que também está conectado à origem da série.” Disse Fumihiko Yasuda, o líder da equipe NINJA na KOEI TECMO GAMES. “Vamos usar o feedback que os jogadores nos dão depois de jogar a versão de teste, todos na equipe NINJA trabalharão para fazer este jogo que atenda às expectativas dos jogadores, não apenas dos fãs de jogos de ação, mas também dos fãs de a série FINAL FANTASY em todo o mundo. “

 

A versão de teste de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin estará disponível gratuitamente no PS5 a partir de hoje, 13 de junho de 2021, e até 24 de junho de 2021 às 19h59, horário do Pacífico / 21h59, horário da Cidade do México / 11: 59 horas Buenos Aires, Argentina. Você pode baixar a versão de teste de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin para PS5 na PlayStation Store.

 

Além disso, os jogadores que baixarem e jogarem a versão de teste Stranger of Paradise Final Fantasy Origin são convidados a participar da pesquisa para dar feedback sobre sua experiência para a equipe de desenvolvimento, para ajudar a moldar o resultado final do jogo. A pesquisa estará disponível de 13 de junho de 2021 a 30 de junho de 2021 às 19h59 Horário do Pacífico / 21h59 Horário da Cidade do México / 23h59 Buenos Aires, Argentina, e você poderá acessá-la de a tela do menu principal da versão de teste.

 

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin estará disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC em 2022. Stranger of Paradise Final Fantasy Origin ainda não foi classificado. Você pode encontrar mais informações aqui: https://www.square-enix-games.com/sopffo