Torne-se o atirador mais rápido do céu em Sky Link, lançado para PC na Steam

0
14

 

A Odisi Games anunciou que Sky Link, que vai transformar o jogador no atirador mais rápido do céu. Com velocidades aéreas de até 250 MPH, Sky Link promete ser diferente de tudo no cenário de jogos online, com combates aéreos exclusivos, ganchos de luta tática e um modo de jogo principal que visa sacudir o mundo dos jogos baseados em equipe. Projetado para ser fácil de pegar e jogar, mas difícil de dominar.

 

 

Anteriormente conhecido como Drone Strike Force, Sky Link é um jogo de tiro aéreo inovador que pretende ser o jogo competitivo mais rápido que existe. Sky Link oferece liberdade incomparável enquanto você controla UAVs poderosos, como o Megadon tipo tanque ou o furtivo Shade Z1 tático para derrotar seus oponentes e vencer o dia. Lute, recupere a queimadura e manobre com habilidade em vários campos de batalha devastados pela guerra em uma luta pelo recurso mais valioso do mundo – a informação.

 

Com um foco renovado no combate aéreo, Sky Link ultrapassa os limites da consciência espacial e alta capacidade de manobra com a liberdade absoluta da jogabilidade tridimensional na ponta dos dedos.

 

  • Combate intenso em alta velocidade a velocidades de até 250 MPH;
  • Fácil de aprender, difícil de dominar a mecânica do movimento:
  • Air Grapple System (AGS) – Seja um Homem-Aranha robótico em um campo de batalha distópico. Dê um soco em seus inimigos, balance pela paisagem urbana e roube o cache do inimigo;
  • Desligamento instantâneo do motor – Tem um bicho-papão na sua cola? Desligue seus motores e perca-os rapidamente;
  • Guerra de 360 ​​graus – as lutas podem acontecer literalmente em qualquer lugar do mapa – acima, atrás, abaixo. Nenhum espaço é seguro.

 

 

Mais do que voar e atirar … apresentando UPLOAD!

 

O modo de jogo principal no Sky Link é UPLOAD – uma competição tática 3V3 onde duas equipes lutam para levar um cache de dados confidenciais para zonas de upload específicas em um determinado mapa. Os atacantes devem fazer o upload do pacote inteiro antes que o tempo acabe ou eliminar seus oponentes.

 

Enquanto isso, a equipe de defesa deve destruir seus atacantes ou impedir que eles consigam fazer upload de 100 por cento. A primeira equipe a vencer o número necessário de rodadas ganha o dia e a glória digital.

 

As novas armas de guerra

 

Com tecnologia devastadora à sua disposição, você terá muitas opções quando se trata não apenas de sua aparência, mas também de qual função e características funcionam melhor para o seu estilo de jogo. Cada UAV tático tem uma função a cumprir e seu próprio conjunto de armas e habilidades para ajudar suas equipes a vencer o dia. O uso tático de várias habilidades exclusivas permite que você ultrapasse os limites do que cada aeronave pode fazer.

 

Não faltam habilidades interessantes em nossa seleção de aeronaves. De um míssil de controle remoto devastador a um pulso eletromagnético que empurra os inimigos em seus arredores, possivelmente explodindo-os com o impacto. Há uma trela de plasma que pode funcionar tanto como arma quanto como feixe de reparo, bem como uma torre que pode se prender a qualquer superfície e criar um ponto de estrangulamento mortal entre os edifícios.