Strictly Limited traz de volta um jogo dos anos 80. Conheça Spelunker HD Deluxe!

0
14

 

A Strictly Limited Games traz um jogo de plataformas incrível e viciante dos anos 80 – do lendário desenvolvedor TOZAI – ao PS4 e Nintendo Switch! Os fãs de retro precisam se preparar para um verdadeiro desafio. Spelunker HD Deluxe estará disponível como Edição Limitada e Edição de Colecionador para pré-encomenda a partir da meia-noite de domingo, 6 de junho (CEST) na Loja de Jogos Strictly Limited! A versão digital para Nintendo Switch e PlayStation 4 será lançada no terceiro trimestre de 2021 pela ININ Games.

 

 

Fãs dedicados de jogos retro podem se lembrar do jogo original, que foi lançado pela primeira vez para computadores Atari 8bit em 1983. Ou também o premiado “Spelunker HD” que foi lançado para PS3. E agora a Strictly Limited Games apresenta Spelunker HD Deluxe, que vem com incríveis gráficos novos e um novo modo de jogo!

 

Uma variedade de modos de jogo e muitos estágios diferentes oferecerão aos jogadores muitos desafios em seu caminho para descobrir o mistério que reside nas profundezas. Todos os modos podem ser jogados como um único jogador, mas eles também suportam multiplayer online com até seis pessoas e multiplayer offline com até quatro pessoas, permitindo que os jogadores explorem as cavernas juntos!

 

 

Aventura: Os jogadores podem explorar 100 fases lutando e saltando em seu caminho através de inimigos e obstáculos;

Concorrência: O melhor explorador de cavernas vence! Neste modo, os jogadores podem competir com seus amigos;

Campeonato: O nome diz tudo … Este modo inclui outros 100 estágios super difíceis e desafiadores que procuram especialistas em exploração de cavernas reais;

Endless Cave NEO: Neste modo, os jogadores podem competir e ver o quão longe eles chegam em infinitas cavernas geradas aleatoriamente.

 

 

Enquanto explora cavernas escuras e evita ser derrotado pelos perigos que se escondem nas profundezas, os jogadores podem desfrutar de um novo apelo visual com novos recursos 3D e uma atmosfera de caverna realista, acompanhada por uma trilha sonora memorável e cativante. Mas aqueles que preferem mantê-lo clássico, também farão o seu dinheiro valer a pena – o bem recebido “Modo Clássico” que também foi incluído na versão PS3 ainda estará disponível no Spelunker HD Deluxe. Assim, os fãs retro podem desfrutar de belos gráficos de pixel nostálgicos e som de 8 bits para a experiência original do Spelunker, como no início dos anos 80.

 

 

Os jogadores que estão prontos para um desafio real podem obter uma edição limitada impressionante na loja de jogos Strictly Limited.

 

Os recursos da edição limitada:

 

  • Jogo para Nintendo Switch ou PlayStation 4;
  • Livreto;
  • Numerados individualmente.

 

A edição limitada está disponível por 29,99 euros e limitada a 2700 cópias para Nintendo Switch e 1500 cópias para PlayStation 4.

 

Recursos da edição de colecionador:

 

  • Jogo para Nintendo Switch ou PlayStation 4;
  • Caixa de edição de colecionador;
  • Figura de espeleólogo;
  • Adesivo que brilha no escuro;
  • Folheto;
  • Grande pôster reversível;
  • Trilha sonora;
  • Guia de nível;
  • Livreto;
  • Numerado individualmente.

A edição de colecionador está disponível por 59,99 euros e limitada a 1300 cópias para Nintendo Switch e 700 cópias para PlayStation 4.

 

Sozinhos, com seus amigos, família e com jogadores de todo o mundo, vamos para uma perigosa mas hilária expedição à caverna!